Rally Jalapão abre inscrições para disputa da 8ª edição

As cidades de Luís Eduardo Magahães (BA), Mateiros (TO) e São Félix do Tocantins (TO) receberão nos dias 21 a 26 de

Postado em: 06-04-2022 às 09h00
Por: Ildeu Iussef
Imagem Ilustrando a Notícia: Rally Jalapão abre inscrições para disputa da 8ª edição
Evento acontece nos dias 21 a 26 de junho, com largada e chegada em Luís Eduardo Magalhães na Bahia, passando por Mateiros e São Félix do Tocantins, no Tocantins | Foto: Nelson Santos Jr/PhotoAction

As cidades de Luís Eduardo Magahães (BA), Mateiros (TO) e São Félix do Tocantins (TO) receberão nos dias 21 a 26 de Junho o Rally Jalapão, prova válida pelo Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country. A disputa reunirá as principais feras do off-road nacional nas categorias Carros, Motos, Quadriciclos e UTVs.

A abertura da competição será pelo quinto ano consecutivo na cidade de Luís Eduardo Magalhães, na região Oeste da Bahia, localidade também que abrigará o encerramento com a premiação que contemplará os competidores com troféus para os cinco primeiros colocados.

A prova terá inscrições para as Motocicletas nas categorias Moto 1 (antiga Super Production), Moto 2 (Production), Moto 3 (Marathon), Moto Brasil, Moto Over e Moto Regional; para Quadriciclos; para o UTV nas categorias UTV 1 (antiga PRO Elite), UTV 2 (PRO), UTV 3 (Super Production), UTV 4 (Production), UTV Over PRO, UTV Double, UTV Over 40, UTV Over 45, UTV Start e a UTV Experimental.  E nos Carros, para Protótipo-T1, Protótipo-T2, Pró Brasil, Super Prodution e Open.

Continua após a publicidade

As inscrições estão abertas no site www.arenarally.br com valor promocional até dia 10 de abril e estão estimados aproximadamente mais de 100 veículos para participar do evento.

Veja Também