Grêmio Anápolis anuncia mais três reforços; atacante chega como campeão da Série D

A diretoria do Grêmio Anápolis segue forte no mercado e mais três caras novas foram apresentadas na tarde desta última terça-feira (6).

Postado em: 06-04-2022 às 10h00
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Grêmio Anápolis anuncia mais três reforços; atacante chega como campeão da Série D
Atacante Pedro Marinho chega com experiência de campeão em 2021 e é mais uma peça no ataque da raposa | foto: Arquivo Pessoal

A diretoria do Grêmio Anápolis segue forte no mercado e mais três caras novas foram apresentadas na tarde desta última terça-feira (6). Tratam-se do lateral-direito Marcos Eduardo e dos atacantes Pedro Marinho e Wandinho.

Marcos Eduardo

Revelado nas categorias de base do Criciúma, o lateral se profissionalizou no Anápolis e ainda jogou por Atlético Goianiense e Vila Nova Sub-20. Recentemente, Marcos de apenas 20 anos estava no Águia Negra, onde atuou em seis partidas.

Continua após a publicidade

Wandinho

Natural de Porto Alegre (RS), o atacante foi revelado nas categorias de base do São José-RS, onde atuou por quatro temporadas. Depois de lá, passou pelo Avenida, Ipatinga, Carlos Renaux e Nova Mutum, antes de acertar com o Anápolis em 2022.

O atacante que atua de ponta sendo esquerdo e também pela direita, se destacou pelo Anápolis levando o clube para as quartas-de-final do Goianão. Foram doze jogos e dois gols marcados. Após o fim do estadual, ele acabou não renovando e chegando ao Grêmio Anápolis, livre.

Pedro Marinho

O atacante passou pelas categorias de base do Atlético Goianiense e Goiás, onde atuou pela primeira vez no profissional em 2020, na disputa da Série A. Sem muitas chances no time esmeraldino, logo foi emprestado à Aparecidense em 2021.

Lá então mostrou seu potencial, ajudando o clube a conquistar o acesso inédito para a Série C. Marinho fez vinte partidas e marcou um gol. Recentemente, o atacante de apenas 22 anos estava no Goiatuba na disputa do Goianão, jogando nove partidas. Ele chega ao Grêmio Anápolis sem custos.

A estreia da Raposa no Brasileiro da Série D acontece no dia 17 de abril, quando visitam o Ação-MT pela primeira rodada da competição nacional.

Confira a publicação oficial do Grêmio Anápolis:

Veja Também