Após renovações de Élvis e Nicolas, Goiás prorroga vínculo de goleiro Tadeu

O Goiás completa 79 anos nesta quarta-feira (6) e com isso um presente foi dado aos torcedores. Através de uma informação dada

Postado em: 06-04-2022 às 12h10
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Após renovações de Élvis e Nicolas, Goiás prorroga vínculo de goleiro Tadeu
Goleiro tinha contrato com o clube até o final de 2023, agora prorrogado até o final de 2026 | foto: Rosiron Rodrigues / Goiás EC

O Goiás completa 79 anos nesta quarta-feira (6) e com isso um presente foi dado aos torcedores. Através de uma informação dada por nós do Jornal OHoje, o vínculo do goleiro Tadeu com o clube esmeraldino foi renovado por mais três temporadas.

Por meio de códigos na rede social, informei a prorrogação de contrato do goleiro Tadeu, que seguirá no clube pelo menos por mais quatro anos. O jogador tinha seu vínculo com o Goiás até o final de 2023 e depois de muitas negociações com o atleta, ele aceitou prorrogar seu vínculo com o o time esmeraldino, agora até o final de 2026.

Um dos ídolos recentes do clube, Tadeu chegou ao Goiás em 2019, para a disputa da Série A e já ganhou a torcida em seu primeiro ano, ajudando a equipe esmeraldina a permanecer na elite nacional e se classificar para a Sul-Americana. Ele que estava emprestado ao clube, logo foi comprado no final daquele ano, com a diretoria desembolsando um milhão de reais pelo passe do jogador.

Com a permanência garantida, ele permaneceu em 2020, no ano em que o clube acabou sendo rebaixado para a Série B, devido a problemas extracampo. A reviravolta veio em menos de um ano. Devido a pandemia, a temporada de 2021 foi mais “curta” e assim, o clube esmeraldino pode então lutar pelo seu retorno a Série A, com Tadeu sendo muito importante embaixo das traves, terminando o campeonato com dezesseis jogos sem ser vazado e conseguir o vice-campeonato com o clube.

O contrato com o goleiro era até o final de 2023 e a diretoria então tratou de negociar com Tadeu antes mesmo de chegar próximo ao fim do vínculo. Agora, o jogador passa a ter seu contrato com o clube até o final de 2026.

Veja Também