Quinta-feira, 28 de março de 2024

Cerrado anuncia goleiro experiente e mais dois novos contratados para a Divisão de Acesso

O Cerrado vem mostrando querer chegar o mais rápido possível na elite do Goiano. Após conquistar a terceira divisão, o clube segue

Postado em: 06-04-2022 às 13h00
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Cerrado anuncia goleiro experiente e mais dois novos contratados para a Divisão de Acesso
O goleiro Wallace retorna ao clube onde foi campeão da Terceira Divisão; ele estava por último no Morrinhos, no Goianão | foto: Arquivo pessoal

O Cerrado vem mostrando querer chegar o mais rápido possível na elite do Goiano. Após conquistar a terceira divisão, o clube segue se reforçando, agora para a disputa da Divisão de Acesso. Três novos contratados foram divulgados pelo clube em suas redes sociais. Tratam-se dos goleiro Wallace e Jonatas Pacheco e do meia Luizinho.

Wallace

O mais experiente dos reforços anunciados, o goleiro de 29 anos é bastante conhecido no futebol Goiano. Revelado nas categorias de base do Goiás, passou pela Aparecidense, Itumbiara, Trindade, Santa Helena entre outros. Conquistou com o Cerrado em 2021 o título da terceira divisão e recentemente estava emprestado ao Morrinhos, jogando dez partidas.

Continua após a publicidade

Jonatas Pacheco

Revelado nas categorias de base da Linense-SP e do Noroeste, o goleiro de apenas 21 anos passou pelo Tupi e estava por último no Cambé, na disputa da terceira divisão do paraense, realizando oito jogos.

Luizinho

O meia se chama Cléber Luiz, mas é mais conhecido no futebol como Luizinho. O jogador de apenas 21 anos atuou no União-CE e estava por último no Atlético Cearense, onde realizou três partidas.

Veja Também