Quinta-feira, 28 de março de 2024

Dia de aniversário, clube anuncia renovações de Nicolas, Élvis e Tadeu: “Feliz pelo reconhecimento”

A tarde desta quarta-feira (6) no Goiás foi de renovações. A equipe esmeraldina que completa 79 anos prorrogou os contratos de Tadeu,

Postado em: 06-04-2022 às 20h25
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Dia de aniversário, clube anuncia renovações de Nicolas, Élvis e Tadeu: “Feliz pelo reconhecimento”
Atacante e meia renovaram até final de 2023, enquanto goleiro, até o final de 2026 | foto: Rosiron Rodrigues / Goiás EC

A tarde desta quarta-feira (6) no Goiás foi de renovações. A equipe esmeraldina que completa 79 anos prorrogou os contratos de Tadeu, Élvis e Nicolas por mais tempo e os mesmos quem deram a coletiva falando a respeito da renovação e muito mais. O dia também marcou o fato de voltar a ter coletivas presenciais, que não acontecia há mais de dois anos.

O goleiro Tadeu foi o primeiro na coletiva e falou sobre sua renovação. Ele tinha contrato até o final de 2023 e agora seu contrato passa a ser até o final de 2026.

“Para mim representa muito essa renovação. Muito orgulho e muito feliz porque é algo que eu queria muito. Fico feliz de ter esse reconhecimento por parte da diretoria, já que eu tinha pouco mais de um ano de contrato e tive a oportunidade de estender esse vínculo e continuar trilhando minha história aqui dentro do clube. Feliz de cada dia estar podendo crescer aqui dentro e buscar aquilo que tanto almejo, que são títulos”, disse o goleiro.

Continua após a publicidade

Quem também prorrogou seu contrato foi o meia Élvis. O jogador que chegou no ano passado, nos jogos finais do Goiano, logo conquistou a torcida pelos seus números e qualidade nos passes que geraram gols. O jogador chegou a ter propostas para deixar o clube, mas preferiu seguir no Goiás, onde agora terá seu contrato até o final de 2023.

“Quando eu escolhi vir para o Goiás, muitos jogadores não estavam querendo vir. Então, eu escolhi vir para o Goiás, sei do peso dessa camisa e graças a Deus eu não me arrependi. Essa renovação de contrato hoje é a prova de que fiz a escolha certa”, disse Élvis.

O primeiro dos três jogadores a ter sua renovação anunciada foi o atacante Nicolas, que através do repórter André Rodrigues, do Feras do Esporte, confirmou a compra do Goiás junto ao Paysandu e seu contrato passando a ser até o final de 2023.

“Essa situação minha da vinda do Paysandu para o Goiás é longa. Muita gente participou e obviamente partiu de mim também de ter o interesse, de vir para o Goiás. Inclusive topei com o Élvis no aeroporto e falei com ele, falei com o Harlei também sobre. Essas coisas facilitaram na minha vinda e felizmente deu tudo certo. Nessa semana concretizou do passe do Paysandu para o Goiás e tudo culminou para que as coisas desse certo”, concluiu o atacante.

Confira a coletiva completa dos três jogadores no canal oficial do Goiás Esporte Clube:

Veja Também