Grêmio Anápolis acerta a contratação de zagueiro Guilherme Marques, ex-Vila Nova

Postado em: 07-04-2022 às 17h47
Por: Victor Pimenta
Zagueiro foi relacionado cinco vezes para as partidas no time principal do Vila Nova | foto: Heber Gomes

O Grêmio Anápolis segue no mercado de contratações e a equipe garantiu os serviços de mais um atleta visando a disputa da Série D. Trata-se do zagueiro Guilherme Marques, que recentemente rescindiu com o Vila Nova. Ele já vinha treinando com seus novos companheiros desde a última semana.

Natural de Piranga (MG), o zagueiro de apenas 19 anos passou pelas categorias de base do Nacional de Muriaé-MG, Fluminense e Atlético Goianiense antes de chegar ao Vila Nova. Pela categoria Sub-20, foram mais de vinte jogos pelo time colorado, tendo no currículo um vice-campeonato da Copa Verde e um vice-goiano Sub-20. Ele foi relacionado cinco vezes para as partidas no time principal.

O jogador chegou a ser liberado pelo Vila Nova após o retorno da equipe da Copa São Paulo, que aconteceu em janeiro e ficou então livre para assinar com o Grêmio Anápolis, onde ele volta a reencontrar dois companheiros de defesa, os também zagueiros Ronivan e Luizão, com quem atuou no time colorado.

A estreia do Grêmio Anápolis na Série D no dia 17 de abril, quando viajam para encarar o Ação-MT. A raposa está no grupo 5, juntamente com os goianos Anápolis e Iporá.

Compartilhe: