Renato Júnior é apresentado e fala sobre responsabilidade de substituir atacantes em estreia na Série A

Além do atacante Luiz Filipe, quem também foi apresentado na tarde desta quinta-feira (7), foi o atacante Renato Júnior. O jogador de

Postado em: 07-04-2022 às 20h53
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Renato Júnior é apresentado e fala sobre responsabilidade de substituir atacantes em estreia na Série A
Atacante chega por empréstimo junto ao Água Santa e deve iniciar o Brasileiro como titular, diante do Coritiba | foto: Rosiron Rodrigues / Goiás EC

Além do atacante Luiz Filipe, quem também foi apresentado na tarde desta quinta-feira (7), foi o atacante Renato Júnior. O jogador de 1,90 cm chegou a ser sondado pelo Goiás na última temporada, mas uma proposta do futebol português acabou levando o jogador, que agora comemora seu acerto com o time, para a disputa da Série A.

“O Goiás já tinha tentado me trazer e pesou mais a vontade de ir para a Europa na época. Agora que eu voltei, não pensei duas vezes quando o Goiás fez a proposta e estou aqui muito feliz, muito lisonjeado e agora é dar sequência no Campeonato Brasileiro e na Copa do Brasil”, disse o atacante.

O atacante tem apenas 19 anos e já tem uma missão difícil pela frente, substituir Nicolas e Pedro Raúl no ataque esmeraldino, de cara, na estreia do Brasileirão, neste domingo. Ele falou a respeito dos novos companheiros e da responsabilidade que terá ao vestir a camisa do Goiás.

Continua após a publicidade

“Apesar da minha idade como falei, tenho capacidade para jogar. Admiro muito o Pedro Raúl e o Nicolas por serem caras sem palavras de tão bons, só ver os números e admirar e quero também buscar o meu espaço e tudo em prol do Goiás”, ressaltou Renato.

Vindo por empréstimo do Água Santa, Renato não estará sozinho no elenco. O atacante atuava com Dadá Belmonte e Luan Dias na equipe paulista e agora eles poderão ajudar o Goiás na Série A. Ele falou sobre a amizade com os jogadores que retornaram a equipe também, em 2022.

“São dois amigos que fiz no Água Santa e com certeza vão me ajudar muito aqui e vamos construir uma história linda aqui no Goiás”, concluiu o jogador esmeraldino.

A equipe vai a campo neste domingo (11), pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O adversário da estreia será o Coritiba, às 11 horas, no estádio Couto Pereira.

Veja Também