Reynaldo fala de reencontro com ex-companheiro em confronto diante do Coritiba

O Goiás encara o Coritiba neste domingo (10), pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. A partida acontece às 11

Postado em: 09-04-2022 às 10h01
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Reynaldo fala de reencontro com ex-companheiro em confronto diante do Coritiba
Zagueiro vê jogo como difícil, mas acredita que time pode voltar com os três pontos | foto: Rosiron Rodrigues / Goiás EC

O Goiás encara o Coritiba neste domingo (10), pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. A partida acontece às 11 horas, no estádio Couto Pereira. Quem falou sobre o confronto foi o zagueiro Reynaldo.

“É uma estreia fora de casa e a gente tem que pontuar. Sabemos da dificuldade do Campeonato, pois é longo e de estratégias e temos que somar pontos todos jogos e temos que estar preparados, estamos treinando, sabemos o que aconteceu na semana passada, mas viramos a chave e temos que trabalhar mais forte para que a gente possa conseguir nossos objetivos dentro do Campeonato Brasileiro”, disse o defensor esmeraldino.

A partida marca o reencontro do atacante Alef Manga com seus ex-companheiros. Importante na campanha do acesso, ele quase ficou no Goiás em 2022, mas logo se transferiu para o Coritiba, clube qual defende as cores atualmente. O zagueiro então falou sobre o atacante, que agora será rival.

Continua após a publicidade

“O Alef Manga é um cara que jogou aqui, um amigo, concentrei com ele em vários jogos ano passado, mas agora ele está em outra equipe, é um adversário e vai ser legal ver ele, reencontrar ele, mas vou tentar fazer meu trabalho. A gente sabe como ele joga, sabe da força que ele tem, mas faremos de tudo para anular isso daí e fazer um bom resultado”, concluiu Reynaldo.

Veja Também