Depois de Bogotá, Beatriz Haddad Maia joga a Billie Jean King Cup

Depois de disputar o WTA de Bogotá, onde chegou às oitavas-de-final em simples e à semi de duplas, Beatriz Haddad Maia já

Postado em: 11-04-2022 às 08h00
Por: Ildeu Iussef
Imagem Ilustrando a Notícia: Depois de Bogotá, Beatriz Haddad Maia joga a Billie Jean King Cup
Beatriz Haddad Maia já está focada na disputa da Billie Jean King Cup, a competição entre nações femininas da ITF | Foto: Copa Colsanitas/WTA Bogota

Depois de disputar o WTA de Bogotá, onde chegou às oitavas-de-final em simples e à semi de duplas, Beatriz Haddad Maia já está focada na disputa da Billie Jean King Cup, a competição entre nações femininas da ITF. A tenista número 1 do país se junta à equipe no Equador, na disputa do Grupo 1.

“Não consegui segurar a cabeça essa semana e “andar na linha”. A altitude exige muita disciplina tática e resiliência mental. Porém, infelizmente, não consegui ter a força necessária. Espero chegar no Equador em boas condições para poder contribuir com a equipe. “, disse Bia Haddad.

A Billie Jean King Cup acontece de 13 a 16 de abril, na cidade de Salinas. O Brasil disputa a vaga contra Chile, Equador, Argentina, Guatemala, Paraguai, Colômbia e México.

Veja Também