Pablo Hattori conquista mais duas vitórias no Campeonato Goiano e Copa Goiás

Postado em: 11-04-2022 às 08h30
Por: Ildeu Iussef
O ‘Japa Voador de Goiás’ vence a terceira e quarta etapas da Cadete em Rio Verde | Foto: Divulgação

O goianiense Pablo Hattori foi o grande nome da segunda rodada dupla do Campeonato Goiano e da Copa Goiás de Kart. Ele venceu a terceira e quarta etapas da categoria Cadete, realizadas no último fim de semana em Rio Verde e assumiu a vice-liderança dos certames depois de três vitórias consecutivas na temporada.

“Eu gostei muito das corridas de hoje, apesar do erro da cronometragem que me tirou a pole position. Consegui superar isso e com muita luta chegar em primeiro nas duas provas”, comemorou Pablo Hatori.

Depois de ter estabelecido o melhor tempo na tomada de tempos, Pablo Hattori foi surpreendido no alinhamento, quando foi posicionado no terceiro posto, com a alegação de que outros pilotos tiveram suas marcas conferidas em seus painéis de cronometragem. Mesmo assim, o piloto de dez anos de idade assumiu a ponta ainda na primeira passagem, pra vencer com João Marcelo ao seu lado. Largando do primeiro posto na segunda corrida, o pequeno Hattori liderou no início, chegou a perder a liderança por duas vezes, mas reassumiu a primeira posição na última volta, novamente com João Marcelo ao seu lado na linha de chegada.

“Meus amigos estão muito bem preparados e no final das corridas foram belas disputas que me proporcionaram vitórias apertadas, mas maravilhosas, apesar de estar com um motor visivelmente mais fraco que dos meus concorrentes”, completou o ‘Japa Voador de Goiás’, que recebeu a bandeirada da vitória da primeira prova com 85 centésimos de vantagem e venceu a segunda com apenas 72 centésimos de folga.

A terceira rodada do Campeonato Goiano e da Copa Goiás será realizada no dia 14 de maio, em Anápolis.

Compartilhe: