Ex-Goiás, atacante é anunciado por Grêmio Novorizontino, próximo adversário do Vila Nova

O Grêmio Novorizontino anunciou nesta terça-feira (12) a contratação do atacante Welliton Soares, 35 anos, para disputa do Campeonato Brasileiro da Serie

Postado em: 12-04-2022 às 11h10
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Ex-Goiás, atacante é anunciado por Grêmio Novorizontino, próximo adversário do Vila Nova
Welliton foi autor do gol esmeraldino no último clássico entre Goiás e Vila Nova pela Série B; hoje ele volta a encarar o time colorado | foto: Ozzair Júnior/Novorizontino

O Grêmio Novorizontino anunciou nesta terça-feira (12) a contratação do atacante Welliton Soares, 35 anos, para disputa do Campeonato Brasileiro da Serie B. Ele jogou a última edição do torneio pelo Goiás. O jogador já foi integrado ao elenco em Goiânia, onde o Tigre faz sua estreia diante do Vila Nova, ficando à disposição do técnico Allan Aal.

“Fechamos com o atacante Welliton para Série B tendo em vista a grandiosidade da competição e a necessidade de ter um elenco bem competitivo. Esse atacante sempre foi artilheiro por onde passou, é de extremo poder de finalização, bom posicionamento dentro da área e jogou grandes competições. Está acostumado a campeonatos grandes como a Série B. Seja bem-vindo e certamente frutos virão através desse atleta para satisfação de todos”, disse o presidente do Tigre, Genilson da Rocha Santos.

Formado na base do próprio Goiás, Welliton defendeu clubes como São Paulo e Grêmio aqui no Brasil, e tem longa carreira fora do país, onde jogou por Spartak Moscou (Rússia), Celta de Vigo (Espanha), além de Mersin Idman Yurdu, da Turquia, e Al Wasl e Al Sharjah, ambos dos Emirados Árabes Unidos.

Continua após a publicidade

“O Novorizontino apresentou um projeto muito interessante e estou aqui para somar, ajudar meus companheiros e ao clube para conquistar seus objetivos, principalmente o de chegar em uma Série A do Brasileiro. Espero agradar a todos e peço para o torcedor nos apoiar, pois assim as metas serão alcançadas”, disse Welliton.

Veja Também