No último dia da janela de transferências, Aparecidense anuncia duas contratações

No último dia para o registro de novos jogadores no Brasil, a Aparecidense acertou a chegada de mais dois jogadores para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. Um deles é o lateral-direito Luan Sales, de 20 anos.

Postado em: 12-04-2022 às 14h12
Por: Breno Modesto
Imagem Ilustrando a Notícia: No último dia da janela de transferências, Aparecidense anuncia duas contratações
O lateral-direito Luan Sales, de 20 anos, chega ao Camaleão por empréstimo, junto ao Atlético, até o fim da temporada | Foto: Bruno Corsino/Atlético-GO

No último dia para o registro de novos jogadores no Brasil, a Aparecidense acertou a chegada de mais dois jogadores para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. Um deles é o lateral-direito Luan Sales, de 20 anos, que chega por empréstimo, junto ao Atlético Goianiense, para integrar o elenco comandado pelo técnico Eduardo Souza, que foi seu treinador no próprio Dragão.

Revelado nas categorias de base do Rubro-Negro, Luan Sales tem em seu currículo a conquista de três campeonatos goianos. Apesar de jovem, o defensor fez parte dos elencos vitoriosos do Atlético que conquistaram o Goianão em 2019, 2020 e 2022. No ano passado, para ganhar experiência e rodagem, esteve emprestado à equipe sub-20 do Flamengo, onde também foi campeão estadual.

Além de Luan Sales, quem reforçará a Cidinha na disputa da Terceirona é um velho conhecido do torcedor. O meia Rafa Marcos, campeão da Série D no ano passado, está de volta à Aparecidense. O atleta, que estava no Concórdia, chega ao Camaleão com contrato válido até o fim da temporada. No ano passado, contribuiu com três gols na campanha vitoriosa na quarta divisão nacional.

Veja Também