Matheus Sales é apresentado e se mostra à disposição para sábado: “Preparado para jogar”

O Goiás apresentou na tarde desta terça-feira (12), seu mais novo reforço, o volante Matheus Sales. O jogador chega por empréstimo, junto

Postado em: 12-04-2022 às 19h23
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Matheus Sales é apresentado e se mostra à disposição para sábado: “Preparado para jogar”
Volante revelou aceitar desafio de jogar pelo Goiás quando proposta surgiu para ele | foto: Rosiron Rodrigues / Goiás EC

O Goiás apresentou na tarde desta terça-feira (12), seu mais novo reforço, o volante Matheus Sales. O jogador chega por empréstimo, junto ao Coritiba, onde fica no clube esmeraldino até o final da Série A.

O jogador que estava desde 2019 no Coritiba, recentemente foi campeão paranaense e falou sobre sua chegada no Goiás. O volante foi revelado nas categorias de base do Palmeiras, foi regularizado, e pode enfrentar seu ex-time, já neste sábado, pela segunda rodada da Série A.

“Estou muito feliz de estar aqui. Sei que é um grande desafio em um grande clube e venho preparado pra jogar. Sei que sábado temos um grande jogo contra o Palmeiras, clube que me revelou, que hoje é sem dúvidas se não for o maior do Brasil, é um dos pelas várias conquistas de títulos. Estou preparado, assim como o elenco. Cheguei hoje, mas não conheço muito ainda, mas espero estar ainda mais preparado para fazermos um grande jogo no sábado”, disse Matheus Sales.

Continua após a publicidade

Não é de hoje que Matheus já queria mudar de ares na carreira. O volante de apenas 26 anos estava há três anos no Coritiba e viu o Goiás como um desafio na carreira e revelou que quando a proposta chegou, não pensou duas vezes antes de vir para o clube esmeraldino.

“Para ser bem sincero, já fazia pouco mais de um ano que eu tinha vontade de sair do Coritiba. Pessoas próximas a mim sabiam disso e lá é um grande clube também, mas acho que meu tempo ali já tinha dado e eu tinha essa vontade de deixar o clube. Agora, faltando pouco tempo pra fechar a janela, cheguei a ouvir conversas e fui bem sincero nessa questão de deixar, quando apareceu o Goiás. Não pensei duas vezes, pela grandeza do clube, pela massa da torcida, por tudo, por amigos que jogaram aqui e por mim que cheguei a jogar contra no ano passado, e graças a Deus deu tudo certo”, concluiu o volante.

A equipe esmeraldino que perdeu na estreia, tenta sua recuperação já neste sábado (16), quando recebe no estádio Hailé Pinheiro, o Palmeiras, às 16h30, horário de Brasília. Além de Matheus Sales, o zagueiro Sidnei já foi regularizado e fica à disposição de Gláuber Ramos.

Confira a coletiva de apresentação do volante no canal oficial do Goiás Esporte Clube:

Veja Também