Juventus de Jaraguá acerta a contratação de Ramon Rezende para a disputa da Série D

Visando a estreia no Campeonato Brasileiro da Série D, a Juventus de Jaraguá encaminhou a contratação de seu mais novo jogador, o

Postado em: 12-04-2022 às 20h12
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Juventus de Jaraguá acerta a contratação de Ramon Rezende para a disputa da Série D
Zagueiro estava atuando pelo Monte Azul, sendo titular absoluto na equipe paulista na disputa da Série A2 | foto: Arquivo Pessoal

Visando a estreia no Campeonato Brasileiro da Série D, a Juventus de Jaraguá encaminhou a contratação de seu mais novo jogador, o zagueiro Ramon Rezende, que estava recentemente defendendo as cores do Monte Azul na disputa do Paulista da Série A2.

Quem é Ramon?

Natural de Goiânia (GO), o zagueiro de 26 anos passou pelas categorias de base do Vila Nova antes de se profissionalizar pelo Trindade. Em seu currículo tem passagens em clubes como Grêmio Anápolis, Rio Verde, Goiás, Primavera-SP, Aparecidense e Tombense, clube qual ainda tem contrato até final de 2022.

Continua após a publicidade

Será seu quarto empréstimo junto a Tombense. Antes, Ramon havia sido emprestado ao Jaraguá, América de Natal e por último, o Monte Azul, onde se destacou sendo titular na disputa do Paulista da Série A2. Foram treze jogos ao todo.

Uma curiosidade é que não será a primeira vez de Ramon em um Jaraguá, afinal, o zagueiro é ídolo do Jaraguá, mas o de Goiás, onde lá, conquistou os títulos da terceira e segunda divisão estadual, além de atuar no início do ano passado pelo clube alvinegro na elite estadual. Porém, será a primeira vez do zagueiro no futebol catarinense, onde chega emprestado até final da Série D.

A estreia da Juventus de Jaraguá acontece no dia 17 de abril, quando recebem o São Luiz, às 16 horas horas, no estádio João Marcatto, pela primeira rodada do grupo 8, na Série D.

Veja Também