Cerrado acerta a contratação de zagueiro Allef Nunes para a Divisão de Acesso

O Cerrado segue investindo em seu elenco visando a disputa da Divisão de Acesso. Após anunciarem quatro jogadores, o nome da vez

Postado em: 14-04-2022 às 11h15
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Cerrado acerta a contratação de zagueiro Allef Nunes para a Divisão de Acesso
Defensor defendeu as cores do Morrinhos no Goianão de 2022 e estava recentemente no Bandeirante, na disputa do Paulista Série A3 | foto: Reprodução / Morrinhos

O Cerrado segue investindo em seu elenco visando a disputa da Divisão de Acesso. Após anunciarem quatro jogadores, o nome da vez é o zagueiro Allef Nunes, que chega após uma excelente campanha pelo Morrinhos e estava recentemente no Bandeirante, na Série A3 do Paulista.

Natural de Pontalina (GO) e revelado nas categorias de base do Goiás, o defensor tem em seu currículo passagens pela Aparecidense, Itumbiara, Goianésia, Grêmio Anápolis, Real Brasília-DF, Penapolense e Morrinhos, onde atuou na última Divisão de Acesso e no Goianão desta temporada. São dezesseis jogos e um gol pelo clube. Allef Nunes ainda atuou em Portugal, por União da Madeira e Cova da Piedade.

Recentemente, o zagueiro de 28 anos estava defendendo o Bandeirante, na disputa da Série A3 do Paulista, onde jogou x jogos. Seu acerto com o Cerrado foi confirmado pelo treinador Lucas Oliveira, do Jaraguá, durante uma entrevista ao 62Podcast:

Continua após a publicidade

Antes de Allef Nunes, o Cerrado já tinha fechado em seu elenco, com: os laterais Rafael Cruz e Evanilson Santos, o volante Tiago Ulisses e o atacante Igor Pato.

Veja Também