Líder do campeonato, Felipe Drugovich participa da segunda série de testes coletivos da Fórmula 2 em Barcelona

Líder do Campeonato Mundial de Fórmula 2, o brasileiro Felipe Drugovich voltou à pista nesta semana na Espanha. Entre terça e quinta-feira,

Postado em: 14-04-2022 às 10h40
Por: Ildeu Iussef
Brasileiro se prepara para a disputa da 3ª etapa, marcada para Ímola, na Itália, entre os dias 22 e 24 deste mês | Foto: Dutch Photo Agency

Líder do Campeonato Mundial de Fórmula 2, o brasileiro Felipe Drugovich voltou à pista nesta semana na Espanha. Entre terça e quinta-feira, ele participou da segunda sessão de testes coletivos da categoria no Circuito de Barcelona-Catalunha junto com a equipe holandesa MP Motorsport.

Felipe Drugovich é o piloto de maior destaque neste início de temporada da principal categoria de acesso à Fórmula 1. Depois de obter um quinto e um sexto lugar na rodada de abertura no Bahrein, o piloto de Maringá (PR) marcou a pole position e venceu a prova principal da 2ª etapa, disputada no último dia 27 na Arábia Saudita, depois de terminar a prova do sábado em terceiro.

Com a próxima etapa marcada para Ímola, na Itália, entre os dias 22 e 24 de abril, Felipe Drugovich considerou muito importante a oportunidade de voltar à pista nesta semana. “Temos uma pausa relativamente longa entre as corridas, de quase um mês, que normalmente não teremos este ano. Então, foi bom para mim também, pois vou poder me manter em atividade”, declarou.

Veja Também