Marcelo Melo e Alexander Zverev voltam à quadra nesta sexta-feira (15) pelas quartas do Masters 1000 de Monte Carlo

Dois jogos, duas vitórias e a vaga nas quartas de final do Masters 1000 de Monte Carlo. Jogando muito bem, repetindo a

Postado em: 14-04-2022 às 10h32
Por: Ildeu Iussef
Imagem Ilustrando a Notícia: Marcelo Melo e Alexander Zverev voltam à quadra nesta sexta-feira (15) pelas quartas do Masters 1000 de Monte Carlo
Dupla segue viva no torneio, no saibro do Monte Carlo Country Club, em Mônaco | Foto: Corinne Dubreuil/ATPTour

Dois jogos, duas vitórias e a vaga nas quartas de final do Masters 1000 de Monte Carlo. Jogando muito bem, repetindo a confiança da atuação na estreia, o mineiro Marcelo Melo e o alemão Alexander Zverev derrotaram os franceses Pierre-Hugues Herbert e Nicolas Mahut, cabeças de chave 4, para avançar no torneio, em Mônaco.

Os próximos adversários, no saibro do Monte Carlo Country Club, serão o salvadorenho Marcelo Arevalo e o holandês Jean-Julien Rojer  (cabeças 8) , que venceram o bósnio Tomislav Brkic e o sérvio Nikola Cacic por duplo 6/3.

Monte Carlo é o terceiro torneio que Melo e Zverev jogam juntos nesta temporada. Antes disputaram o ATP 250 de Montpellier, na França, e o ATP 500 de Acapulco, no México. No ranking mundial individual de duplas divulgado na segunda-feira (11) pela Associação dos Tenistas Profissionais (ATP), Melo está em 46º lugar, com 2.033 pontos.

Veja Também