No Anníbal Batista de Toledo, Aparecidense recebe Mirassol de olho na ponta da tabela

Vindo de vitória diante do Ypiranga-RS, fora de casa, na primeira rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, a Aparecidense vai estrear

Postado em: 17-04-2022 às 07h00
Por: Ildeu Iussef
Imagem Ilustrando a Notícia: No Anníbal Batista de Toledo, Aparecidense recebe Mirassol de olho na ponta da tabela
Com o apoio da torcida, Aparecidense espera fazer valer o mando de campo contra o Mirassol | Foto: Comunicação Vila Nova

Vindo de vitória diante do Ypiranga-RS, fora de casa, na primeira rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, a Aparecidense vai estrear em casa diante do Mirassol, neste domingo (17), às 16 horas, no Estádio Anníbal Batista de Toledo.

Aparecidense

Sob o comando de Eduardo Souza, o elenco do Camaleão teve uma semana cheia de trabalho visando o duelo diante do Mirassol. “Muito importante ter essa semana de trabalho, demos continuidade ao que fizemos na intertemporada e fortalecemos os nossos conceitos de jogo”, declarou o treinador.

Continua após a publicidade

O comandante da Aparecidense, também, falou acerca da expectativa para essa partida e do quão fundamental será poder contar com o apoio do torcedor durante os 90 minutos.

“Estreia em casa, jogo muito importante e temos que ter tranquilidade e humildade. Sabemos que vamos enfrentar uma equipe com um poder de investimento alto e com grandes jogadores, mas precisamos nos impor, jogar no limite. Trazer nosso torcedor para dentro do campo com nossas atitudes. Estamos confiantes de que podemos fazer um grande jogo e quem sabe vencer, o que seria fundamental para nossas ambições dentro da competição”, disse Eduardo Souza.

A Aparecidense é vice-líder da Série C do Brasileiro com três pontos conquistados, dois gols pró e nenhum gol sofrido.

Mirassol

O Leão estreou com vitória na Série C diante do Ferroviário-CE, porém o técnico Ricardo Catalá admite que o time precisará de mais tempo para atingir o nível que considera ideal para a sequência da competição.

“Continuo com o prazo de um mês para poder dar uma cara ao time. Temos uma falsa ilusão de que temos a semana livre para treinar, mas as viagens você acaba perdendo dois dias com viagem. Isso atrapalha muito com as cargas de treinamentos”, declarou o treinador.

O Mirassol é o terceiro colocado da Série C do Brasileiro três pontos conquistados, dois gols pró e um gol sofrido.

Ingressos

O torcedor do Camaleão que quiser acompanhar o primeiro compromisso da Aparecidense no Anníbal Batista de Toledo, nesta Série C 2022 terá de desembolsar R$ 20 reais (inteira).

No entanto, o torcedor pode pagar meia-entrada se ir ao Anníbal com a camisa da Aparecidense. Além disso, a meia-entrada é garantida para quem possui Carteira ID Jovem, Estudantes e Idosos.

Retrospecto

De acordo com dados do Futebol de Goyaz,  Aparecidense e Mirassol já se enfrentaram em duas oportunidades e o retrospecto aponta duas vitórias paulistas. Ambos os duelos aconteceram pela Série D do Campeonato Brasileiro de 2020.

FICHA TÉCNICA

Aparecidense x Mirassol

Data: 17 de abril de 2022

Horário: 16h

Local: Estádio Anníbal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia

Motivo: 2ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro

Árbitro: Rafael Carlos Salgueiro Lima (AL)

Assistentes: Rondinelle dos Santos Tavares (AL) e Ruan Luiz de Barros Silva (AL)

4º árbitro: Rubens Paulo do Santos (GO)

Aparecidense: Pedro Henrique; Adriel, Lucas Gazal, Ricardo Lima e Rodrigues; Renato, Rodriguinho e Robert; Cardoso, Alex Henrique e Joãozinho. Técnico: Eduardo Souza

Mirassol: Darley; Ivan, Diego Landis, Rodrigo Sam e Rhuan; Daniel, Du Fernandes e Camilo; Osman, Gleyson e Negueba. Técnico: Ricardo Catalá

Veja Também