Pablo Roberto fala em “fazer o melhor” para surpreender o Fluminense

Na próxima terça-feira (19), o Vila Nova encara o Fluminense, no jogo de ida da 3ª fase da Copa do Brasil, talvez

Postado em: 17-04-2022 às 10h00
Por: Ildeu Iussef
Imagem Ilustrando a Notícia: Pablo Roberto fala em “fazer o melhor” para surpreender o Fluminense
O volante Pablo Roberto fez uma análise do que o time colorado precisa fazer para superar o adversário carioca | Foto: Fernando Brito/Vila Nova

Na próxima terça-feira (19), o Vila Nova encara o Fluminense, no jogo de ida da 3ª fase da Copa do Brasil, talvez este seja o duelo mais importante do clube até o momento na temporada tanto pelo aspecto financeiro quanto de visibilidade no cenário nacional. Diante disso, o volante Pablo Roberto fez uma análise do que o time colorado precisa fazer para superar o adversário.

“Creio que, para conseguirmos um resultado positivo contra o Fluminense, a gente tem que fazer o melhor até agora, pelo tamanho do clube que vamos enfrentar lá. Claro, vamos dar o nosso melhor, temos um bom estilo de jogo, a gente consegue ser superior no nosso ritmo, posse de bola e marcação. Então, a gente tem que fazer isso com mais perfeição e lá na frente poder finalizar mais no gol. Criamos bastante, mas está faltando sair esse golzinho”, declarou.

O volante completou dizendo sua expectativa para a partida: “Sobre o Fluminense, é um jogo diferente, não tem como. É Copa do Brasil e vamos para nos impor, independente de ser em casa ou não”, disse.

Continua após a publicidade

O Tigre ganhou uma semana praticamente cheia de trabalho em preparação para o duelo contra o Tricolor das Laranjeiras. Pablo Roberto falou como tem sido os trabalhos com o técnico Higo Magalhães visando o jogo contra o Fluminense.

“Fazer o que a gente tem feito sempre, trabalhar, ter vontade. Nosso grupo quando está com a mesma conexão somos muito fortes, tanto no poder ofensivo, quanto defensivo. Então, ele vai trabalhar em cima do que somos melhores e aperfeiçoar o que estamos errando”, concluiu.

Veja Também