Grêmio Anápolis vence na estreia, enquanto Iporá e Anápolis sofrem revés em casa

A Série D começou neste domingo (17) para os goianos, porém só um pode comemorar a vitória, enquanto os outros dois lamentaram

Postado em: 17-04-2022 às 22h44
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Grêmio Anápolis vence na estreia, enquanto Iporá e Anápolis sofrem revés em casa
Raposas venceram sua primeira partida no ano e em estreia na competição nacional | foto: Gil Gomes

A Série D começou neste domingo (17) para os goianos, porém só um pode comemorar a vitória, enquanto os outros dois lamentaram o resultado negativo em casa. O Grêmio Anápolis venceu o Ação fora de casa, enquanto Anápolis e Iporá estrearam com derrotas, diante do Brasiliense e Operário de Várzea Grande, respectivamente.

Iporá 0x1 CEOV Operário

O melhor goiano do interior na disputa do Campeonato Goiano, terminando a competição vencendo o Goiás por 3 a 2, passou por uma leve reformulação e mesmo com a saída de alguns jogadores, entrou como favorito na competição e de cara enfrentando o Operário de Várzea Grande, no Ferreirão, às 15h30.

Continua após a publicidade

A equipe que tem o treinador Édson Silva que foi quem ajudou a recuperação do Iporá no estadual, porém, acabou estreando com derrota na Série D, perdendo por 1 a 0 sobre o Operário de Várzea Grande. A equipe tentou aproximar do gol, mas acabou sendo impedido pela defesa do time visitante e do goleiro Artuzo, ex-Grêmio Anápolis. O gol da partida foi de Iago Sampaio.

Anápolis 0x2 Brasiliense

O Anápolis também estreou em casa na competição e acabou sendo derrotados pelo Brasiliense. O time jogou na tarde deste domingo (17), no Jonas Duarte e acabaram perdendo por 2 a 0.

O time tricolor pressionou o adversário do começo ao fim, mas acabou sendo surpreendido dentro de sua própria casa. O meia Zotti marcou aos dez do primeiro tempo e Tobinha decretou no final do jogo o 2 a 0 do Brasiliense, que venceu em sua estreia.

Ação 1×3 Grêmio Anápolis

A primeira vitória do Grêmio Anápolis no ano veio após onze jogos. O time teve oito empates e duas derrotas no Goianão e um empate na Copa do Brasil e em sua estreia na competição nacional, conseguiu superar o Ação-MT por 3 a 1, no estádio Dito Souza.

Aos quinze do primeiro tempo, o atacante Jair abriu o placar. O Ação empatou antes do intervalo, com Lorran. Na segunda etapa, Roni marcou aos trinta e oito e Wandinho nos acréscimos para decretar a vitória da raposa.

Veja Também