Quinta-feira, 28 de março de 2024

Entenda a polêmica envolvendo a carreira do atacante Neymar e o ex-jogador Fábio Aurélio

Neymar disse estar cansado dos comentários e compartilhou nos Story’s uma lista das conquistas

Postado em: 18-04-2022 às 15h17
Por: Augusto Sobrinho
Imagem Ilustrando a Notícia: Entenda a polêmica envolvendo a carreira do atacante Neymar e o ex-jogador Fábio Aurélio
Neymar disse estar cansado dos comentários e compartilhou nos Story’s uma lista das conquistas | Foto: Reprodução

Após diversas críticas do ex-Liverpool e Grêmio, Fábio Aurélio, o jogador Neymar Jr. soltou o verbo nas redes sociais, na manhã desta segunda-feira (18/04), para rebater os comentários negativos sobre a carreira do futebolista. O atacante do Paris Saint-Germain ironizou o fato do de Ney não ter nenhum prêmio Bola de Ouro e que isso o “decepcionaria” bastante.

Fábio comparou o jogador brasileiro a outros craques de sua geração, como Messi e Cristiano Ronaldo, durante entrevista ao site Goal. “Sempre digo que se eu fosse ele, estaria muito decepcionado. As ambições que tem, e pela qualidade e talento que tem, o fato de nunca ter ganhado uma Bola de Ouro parece errado. Ele tem todas as condições para isso, mas não sei o que aconteceu. Talvez algumas coisas sejam mais importantes para ele do que o futebol, não sei?”, afirmou.

Em resposta às críticas, Neymar disse estar cansado dos comentários e compartilhou nos Story’s uma lista das conquistas dele. “Na moral… Cansado desses ex-jogadores pra falar merda. Cinco minutinhos de entrevista e só falam da vida dos outros. Quer criticar? Crítica. Mas falar merda, assim não dá”, disse.

Continua após a publicidade

No último domingo (17/04), Ney foi autor de um dos gols do Paris Saint-Germain, que venceu o clássico contra o Olympique de Marseille e está ainda mais perto do título do Campeonato Francês. Diversos internautas também foram às redes sociais para comentar sobre a polêmica, confira:

Veja Também