Cristiano Ronaldo e esposa anunciam morte de um de seus gêmeos durante o parto

No início da tarde desta segunda-feira (18), o atacante Cristiano Ronaldo, do Manchester United, da Inglaterra, e sua esposa, Georgina Rodríguez, usaram as redes sociais para comunicar o falecimento de um dos gêmeos que o casal estava esperando.

Postado em: 18-04-2022 às 17h48
Por: Breno Modesto
Imagem Ilustrando a Notícia: Cristiano Ronaldo e esposa anunciam morte de um de seus gêmeos durante o parto
Através de suas redes sociais, Cristiano Ronaldo fez o anúncio da morte de um dos gêmeos que ele e sua esposa, Georgina Rodríguez, esperavam | Foto: Divulgação

No início da tarde desta segunda-feira (18), o atacante Cristiano Ronaldo, do Manchester United, da Inglaterra, e sua esposa, Georgina Rodríguez, usaram as redes sociais para comunicar o falecimento de um dos gêmeos que o casal estava esperando. Segundo informações de um canal de televisão de Portugal, o bebê morreu durante o parto.

O jogador, que já era pai de Cristiano Ronaldo Júnior, de 11 anos, dos gêmeos Eva e Mateo, nascidos em 2017, através de uma barriga de aluguel, e de Alana, sua primeira filha com Georgina, de quatro anos, afirmou que o nascimento da menina dá forças ao casal neste momento doloroso. Além disso, na publicação que escreveu, o craque pediu privacidade e agradeceu aos médicos que trabalharam no parto.

Confiram a postagem feita por Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez:

Continua após a publicidade

Veja Também