Ex-Flamengo e Corinthians, meia Chiquinho comemora título nacional nos Emirados Árabes

O último domingo (17), foi de muita festa para o meia brasileiro Chiquinho. O jogador, que defende atualmente o Dibba Al Fujairah,

Postado em: 19-04-2022 às 19h03
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Ex-Flamengo e Corinthians, meia Chiquinho comemora título nacional nos Emirados Árabes
Mesmo atuando como meia, Chiquinho já marcou 13 gols em 27 jogos na temporada | foto: Divulgação

O último domingo (17), foi de muita festa para o meia brasileiro Chiquinho. O jogador, que defende atualmente o Dibba Al Fujairah, dos Emirados Árabes, conquistou o seu primeiro título nacional pela equipe. O time do brasileiro venceu a segunda divisão do país e, consequentemente, o acesso para a primeira liga. Chiquinho celebrou o título.

“Foi uma temporada de muito trabalho. Fizemos um campeonato praticamente perfeito, com apenas uma derrota em toda a temporada até aqui, então é um mérito de todos os jogadores e da comissão técnica. Estou muito feliz pelo título, pois o nosso principal objetivo foi alcançado e agora é comemorar bastante”, disse.

Chiquinho tem passagem extensa por grandes clubes do futebol brasileiro. O jogador defendeu equipes como Corinthians, Flamengo, Santos, Atlético-MG, Fluminense, entre outras. O contrato de Chiquinho com o Dibba vai até o final de junho. O meia revelou que já recebeu sondagens de equipes do Brasil e também dos Emirados, mas que o foco segue na reta final da temporada.

Continua após a publicidade

“Já surgiram algumas sondagens de equipes do Brasil e também aqui dos Emirados. Foi uma temporada espetacular, fico muito feliz em poder ter ajudado a equipe na busca pelos objetivos. Agora vamos focar na reta final, buscar fazer o máximo de pontos possíveis nos últimos jogos e terminar o campeonato de uma forma muito digna e que não venha a prejudicar o andamento da competição”, concluiu.

Veja Também