TCR South America confirma o calendário 2022 com Goiânia no circuito

A dias do início da segunda etapa de sua segunda temporada, o TCR South America confirmou todas as datas e praças que

Postado em: 21-04-2022 às 10h53
Por: Ildeu Iussef
Imagem Ilustrando a Notícia: TCR South America confirma o calendário 2022 com Goiânia no circuito
Foto: Divulgação TCR South America

A dias do início da segunda etapa de sua segunda temporada, o TCR South America confirmou todas as datas e praças que a categoria visitará em 2022.

Os primeiros três encontros, que já haviam sido divulgados, acontecem no Brasil. Após abrir o calendário no Velocitta no início de abril, a categoria segue para Interlagos nos dias 29 e 30 de abril e 1º de maio. A etapa será realizada em formato de Endurance, com dois competidores em cada carro. A última prova em terras brasileiras acontecerá na cidade de Goiânia, nos dias 4 e 5 de julho.

Saindo do Brasil, acontecem duas etapas no Uruguai, repetindo as praças que a categoria visitou no ano passado. Em 16 e 17 de julho acontece o evento em Rivera e, em 6 e 7 de agosto, a etapa será no Autódromo Victor Borrat Fabini (El Pinar). Nas duas ocasiões, os eventos serão compartilhados com o Super Turismo Uruguayo.

Continua após a publicidade

A reta final da temporada terá três eventos na Argentina. Com a meta de correr nas principais pistas do país, a categoria visitará Termas de Río Hondo entre os dias 26 e 28 de agosto, para a segunda etapa de Endurance no ano.

As últimas duas etapas acontecem no Autódromo Oscar y Juan Gálvez (Buenos Aires) nos dias 17 e 18 de setembro e no Circuito San Juan Villicum (San Juan), em 8 e 9 de outubro.

Veja Também