Quinta-feira, 28 de março de 2024

Destaque na Letônia, Marquinhos Pedroso alcança maior sequência invicta da carreira: “Momento mágico”

Marquinhos Pedroso segue fazendo história no futebol internacional. Depois de atuar nos Estados Unidos, Turquia, Hungria, Romênia e Bulgária, o lateral brasileiro

Postado em: 21-04-2022 às 15h00
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Destaque na Letônia, Marquinhos Pedroso alcança maior sequência invicta da carreira: “Momento mágico”
O lateral brasileiro vem sendo um dos destaques do futebol letão, sendo indicado com frequência para as seleções da rodada da competição | foto: Divulgação

Marquinhos Pedroso segue fazendo história no futebol internacional. Depois de atuar nos Estados Unidos, Turquia, Hungria, Romênia e Bulgária, o lateral brasileiro vem sendo um dos destaques do futebol da Letônia, sendo indicado com frequência para as seleções da rodada da competição nacional.

Na sua segunda temporada defendendo a camisa do FK Liepāja, Pedroso alcançou uma importante marca na última terça-feira (19). Com a vitória por 4 a 1 sobre o Tukums, fora de casa, o brasileiro chegou ao seu 12º jogo de invencibilidade, ou seja, sua maior marca invicto na carreira.

“Esse início de temporada está sendo espetacular para o clube. Fizemos uma pré-temporada bastante intensa e acredito que isso está fazendo a diferença. Eu, particularmente, estou vivendo um momento mágico. Sou um atleta que sempre cuido da parte física, mesmo nas férias. Eu sei que não é fácil, mas quero tentar manter esse nível de apresentação durante toda a temporada”, revelou.

Continua após a publicidade

Até o momento foram onze jogos em 2022 tendo conquistado nove vitórias e dois empates, com 28 gols marcados e apenas nove sofridos.

“Estamos liderando a liga com dezenove pontos, três a mais que o Riga. Ainda tem muito campeonato pela frente, mas seria sensacional poder levantar uma taça com a camisa do FK Liepāja”, finalizou o lateral-esquerdo.

O próximo compromisso do FK Liepāja será no sábado (23), contra o Rigas FS, dentro de casa, em partida válida pela oitava rodada da competição nacional.

Veja Também