Grêmio Anápolis anuncia mais dois reforços para a disputa da Série D

Após a vitória em sua estreia no Brasileiro da Série D, a diretoria do Grêmio Anápolis aproveitou para anunciar na última quinta-feira

Postado em: 21-04-2022 às 20h00
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Grêmio Anápolis anuncia mais dois reforços para a disputa da Série D
Atacante Yan Lincon chega por empréstimo junto ao Atlético Goianiense, onde foi campeão goiano Sub-20 | foto: Heber Gomes

Após a vitória em sua estreia no Brasileiro da Série D, a diretoria do Grêmio Anápolis aproveitou para anunciar na última quinta-feira (21), seus mais dois novos jogadores para a sequência da competição: o zagueiro Paulo César e o atacante Yan Lincon.

Quem é Paulo César?

Revelado nas categorias de base do Botafogo, o zagueiro ainda passou pelo Ceará, onde jogou o Sub-20, Sub-23 e estreou no profissional ainda em 2018 na disputa da Copa Fares Lopes. Após dois anos no clube alvinegro. Na última temporada, o jogador de apenas 23 anos estava atuando pelo Independente de Limeira, na disputa da 2ª divisão do Paulista.

Continua após a publicidade

Recentemente, Paulo César foi um dos destaques do Potiguar, defendendo as cores do time no Campeonato Potiguar. Foram catorze jogos e um gol marcado. Ele chega para disputar posição com seus novos companheiros de equipe: Luizão, Roni, Guilherme Marques e Arthur Pangaro. O zagueiro já foi regularizado e pode estrear pela raposa.

Quem é Yan Lincon?

Revelado nas categorias de base do Atlético Goianiense, o atacante se profissionalizou no próprio clube, onde fez sua estreia em 2020, na vitória por 5 a 1 sobre o Sinop, pela Copa Verde. Sem muitas chances depois, acabou sendo emprestado ao Penarol-AM. Voltou ao clube no mesmo ano para disputar o Goianão e Brasileirão pela categoria Sub-20.

Em 2022, Yan Lincon acumulou dois empréstimos, onde foi emprestado para a Portuguesa para a disputa da Copa São Paulo, marcando dois gols em cinco jogos e recentemente, o jovem de apenas 19 anos estava no União Rondonópolis, na disputa do Mato-grossense. Foram onze partidas e quatro gols marcados. Já regularizado, Yan pode estrear neste sábado.

Próxima partida

O Grêmio Anápolis volta a campo já neste sábado (24), quando recebem o Ceilândia, às 16 horas, no estádio Jonas Duarte. A raposa venceu o primeiro jogo e soma três pontos na competição nacional.

Confira o anúncio oficial nas redes sociais do clube sobre a chegada de seu mais novo zagueiro:

Veja Também