Lucas Tocantins projeta jogo difícil contra o Londrina, pela Segundona

Um dos reforços do Novorizontino, o atacante Lucas Tocantins, tem um compromisso logo mais com a equipe contra o Londrina, novamente fora de casa.

Postado em: 21-04-2022 às 16h42
Por: Breno Modesto
Imagem Ilustrando a Notícia: Lucas Tocantins projeta jogo difícil contra o Londrina, pela Segundona
Reforço para a Segundona, o atacante Lucas Tocantins deve ser titular contra o Londrina | Foto: Ozzair Jr./Novorizontino

Um dos reforços do Novorizontino, o atacante Lucas Tocantins, tem um compromisso logo mais com a equipe contra o Londrina, novamente fora de casa. Partida válida pela 3ª rodada da Série B, o Tigre do Vale estará em campo às 19h no Estádio do Café e após ficar na igualdade com Vila Nova no jogo anterior, a necessidade de vencer agora torna-se ainda maior. Tocantins avaliou o nível do jogo as metas do clube e pessoal durante o ano:

“Sabemos que vai ser um jogo muito difícil, Londrina é uma ótima equipe, mas viemos em busca da vitória e só isso nos interessa. O objetivo do clube é subir pra Série A, não vai ser fácil mas estamos trabalhando todos os dias para isso. Quero ajudar a minha equipe nas partidas e consequentemente, conquistar os objetivos do clube na competição”, ponderou.

Natural de São Geraldo do Araguaia (Pará), Lucas Tocantins acumula passagens por Coritiba, Chapecoense, Remo, entre outras equipes. No Campeonato Paulista, teve um bom rendimento com a camisa do Santo André. Questionado sobre como repetir as boas atuações, o atacante falou como está planejando:

Continua após a publicidade

“Sempre continuar focado no meu trabalho, me dedicando bastante nos treinos e jogos, procurar melhorar a cada dia, que na frente vou colher bons frutos”, concluiu.

Veja Também