Thiago Monteiro é superado por Khachanov no ATP de Belgrado

Thiago Monteiro encerrou a sua participação no ATP 250 de Belgrado. O tenista cearense foi superado nas quartas-de-final, pelo russo Karen Khachanov,

Postado em: 21-04-2022 às 19h17
Por: Ildeu Iussef
Imagem Ilustrando a Notícia: Thiago Monteiro é superado por Khachanov no ATP de Belgrado
Thiago Monteiro cai na Sérvia e perde chance de pegar Djokovic | Foto: Divulgação Instagram (thiagomonteiro94)

Thiago Monteiro encerrou a sua participação no ATP 250 de Belgrado. O tenista cearense foi superado nas quartas-de-final, pelo russo Karen Khachanov, 26º do mundo, em uma disputada partida, por 2 sets a 0, com parciais de 7/5 e 6/4, em uma partida com 1h41 de duração.

“O Khachanov é um cara muito firme e que saca bem, o que deixa difícil de botar pressão no jogo dele. Ele também subiu o nível nos momentos importantes e mostrou toda a qualidade que ele tem como jogador”, analisou o brasileiro.

Thiago agora parte para a Alemanha, onde disputará o qualifying do ATP 250 de Munique. “Foi uma semana muito positiva. Fiz cinco jogos e esse último foi de alto nível. É sempre bom avançar num ATP, somar jogos, vitórias e aumentar a confiança. Amanhã já estou indo para Munique porque jogo no sábado, então terei um dia para me adaptar, descansar e voltar à rotina”, finalizou.

Veja Também