Quinta-feira, 28 de março de 2024

Anápolis renova com atacante Sávio para a disputa da Série D

Após estrear com derrota no Campeonato Brasileiro da Série D, a diretoria do Anápolis garantiu os serviços do atacante Sávio para a

Postado em: 22-04-2022 às 10h45
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Anápolis renova com atacante Sávio para a disputa da Série D
Atacante atuou pelo tricolor anapolino no Goianão e segue no time, agora para a competição nacional | foto: Arquivo pessoal

Após estrear com derrota no Campeonato Brasileiro da Série D, a diretoria do Anápolis garantiu os serviços do atacante Sávio para a disputa da competição nacional. O jogador estava no clube tricolor e permanece no time por empréstimo junto ao Centro-Oeste FC.

O atacante Sávio, de apenas 21 anos é natural de Monte Belo (PA), o jogador passou pelas categorias de base do Jardim América, Goiás, mas ganhou destaque na Anapolina, onde foi artilheiro no Sub-20 e no profissional. Na última Divisão de Acesso (2021), marcou cinco gols em oito jogos, quase ajudando o clube retornar a elite estadual.

Ainda teve uma passagem rápida pelo Iranduba (AM), onde em cinco partidas, contribuiu com três gols e uma assistência. Recentemente, Sávio estava no rival Anápolis, onde chegou na reta final do clube, atuando em apenas duas partidas. Seu contrato já foi regularizado junto ao BID na última quarta.

Continua após a publicidade

Quem também chega

Além do atacante, reforça o Anápolis na disputa da Série D, é o lateral-esquerdo Romarinho, que chega do Capital CF, onde atuou em catorze partidas e marcou dois gols. O atacante Gustavo Vintecinco também permaneceu. O contrato de ambos foi regularizado para o confronto deste sábado, assim como do atacante Madson.

O Anápolis agora viaja para enfrentar o Operário de Várzea Grande, neste sábado (23), no estádio Dito Souza, às 16 horas.

Veja Também