Após empate, Umberto Louzer diz que confronto com o Cuiabá, pela Copa do Brasil, está em aberto

Na última quinta-feira (21), o Atlético Goianiense abriu a Terceira Fase da Copa do Brasil com um empate. Jogando em casa, no Estádio Antônio Accioly, o time comandado pelo técnico Umberto Louzer ficou no 1 a 1 com o Cuiabá.

Postado em: 22-04-2022 às 15h48
Por: Breno Modesto
Imagem Ilustrando a Notícia: Após empate, Umberto Louzer diz que confronto com o Cuiabá, pela Copa do Brasil, está em aberto
Para o treinador, o Atlético ainda está vivo e pode voltar de Cuiabá com a vaga nas oitavas de finais | Foto: Bruno Corsino/Atlético-GO

Na última quinta-feira (21), o Atlético Goianiense abriu a Terceira Fase da Copa do Brasil com um empate. Jogando em casa, no Estádio Antônio Accioly, o time comandado pelo técnico Umberto Louzer ficou no 1 a 1 com o Cuiabá. O resultado não dá qualquer tipo de vantagem para os clubes para o jogo da volta, que acontecerá apenas no mês de maio.

Após o fim do confronto, o comandante rubro-negro avaliou a atuação de seus jogadores e, também, o resultado. Apesar de terem tido um primeiro tempo abaixo que o Dragão pode apresentar, Louzer aprovou o desempenho atleticano na segunda etapa, onde seus comandados tiveram algumas oportunidades.

“Sabemos das dificuldades das competições que estamos disputando. No primeiro tempo, fomos abaixo do que podemos apresentar. Mas, no segundo tempo, criamos situações de gol, que poderiam ter nos dado uma vantagem. São jogos competitivos, jogos de Série A. Então, são os detalhes que vão fazer a diferença. O segundo tempo nos agradou bastante. Voltamos a construir, a criar. Mas, infelizmente, não saímos com o resultado de vitória, que era o que desejávamos. Mas está tudo em aberto. Temos condições de ir lá (em Cuiabá) e conseguir a classificação. Confio muito nesses atletas e nessa equipe”, disse Louzer.

Continua após a publicidade

Questionado sobre mais um gol sofrido através de uma bola parada e, desta vez, com uma falha individual do goleiro Luan Polli, Louzer afirmou que a situação, que é recorrente, o preocupa, mas evitou falar do erro de seu arqueiro, assumindo a responsabilidade para si.

“Preocupa, sim. Já falei disso em outra oportunidade. Em todo gol que nós sofremos, buscamos não só o desfecho da jogada, mas a origem dela. E é algo que tem sido recorrente, que tem nos preocupado. Temos trabalhado em cima desse aspecto. Não falo de nenhum atleta meu. Não vou expor ninguém. Eu sou o treinador, o comandante”, finalizou Umberto Louzer.

Veja Também