Há seis jogos sem vencer, Diego alerta sobre situação: “Com certeza nos preocupa”

O Goiás ganhou alguns dias de folga entre a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro. A partida que aconteceria neste domingo,

Postado em: 22-04-2022 às 21h00
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Há seis jogos sem vencer, Diego alerta sobre situação: “Com certeza nos preocupa”
Jogador tem voltado a atuar de lateral e é titular no time de Jair Ventura | foto: Rosiron Rodrigues / Goiás EC

O Goiás ganhou alguns dias de folga entre a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro. A partida que aconteceria neste domingo, foi adiada para segunda-feira (25), onde encaram o Avaí, às 20 horas, no estádio da Ressacada.

A última vitória do Goiás foi ainda no Campeonato Goiano, fora de casa diante do Iporá. De lá para cá, foram cinco derrotas e um empate. O time esmeraldino tem somente um ponto no Brasileiro, enquanto os catarinenses, adversário de segundo, somam três pontos.

“Sim, seis jogos sem vencer, uma situação que com certeza preocupa e deixa um alerta em todos nós, mas acredito que o que precisamos fazer é continuar aquilo que estamos fazendo, porque estamos numa crescente, estamos evoluindo, procurar continuar essa evolução para podermos vencer esse jogo que é um confronto dentro das nossas pretensões, porque creio que o Avaí tem as mesmas pretensões que nós. Subiram com a gente, quer se manter também e é um jogo que temos que colocar em prática nos últimos jogos e acrescentar ainda mais para conquistar a vitória”, disse Diego.

Continua após a publicidade

O jogador que chegou ao clube como ponta, mostrou versatilidade e polivalência, onde atuou sendo volante e de lateral-direito, função que tem jogado nos últimos dois jogos, com Jair Ventura no comando. Ele falou sobre se sentir a vontade na posição e disputa com companheiro.

“Eu me considero sim um lateral-direito porque quando jogo ali eu me sinto muito a vontade. Me sinto muito a vontade de volante e a gente tem feito uma disputa muito sadia, o Maguinho é um excelente jogador e dispensa comentários. Temos trabalhado muito e eu creio que quem o treinador escolher para a posição, será bem servido e dará conta do recado”, concluiu o jogador do Goiás.

Confira a coletiva completa do Goiás Esporte Clube em seu canal do youtube:

Veja Também