Grêmio Anápolis fecha com zagueiro e rescinde com goleiro destaque no Goianão

Antes do confronto deste sábado (23), diante do Ceilândia, a diretoria do Grêmio Anápolis garantiu a chegada de mais um jogador e

Postado em: 23-04-2022 às 14h08
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Grêmio Anápolis fecha com zagueiro e rescinde com goleiro destaque no Goianão
Jennerson (esq), foi destaque da raposa sofrendo apenas oito gols em onze jogos; na foto, em entrevista à Vitor Monteiro, da Eleven Sports | foto: Comunicação / GEA

Antes do confronto deste sábado (23), diante do Ceilândia, a diretoria do Grêmio Anápolis garantiu a chegada de mais um jogador e também rescindiu com goleiro que estava no clube. O reforço trata-se do zagueiro Jordan e deixou o clube Jennerson, titular na campanha do Goianão.

Quem é Jordan?

Natural do Rio Alto Doce (MG), o zagueiro foi revelado nas categorias de base do Madureira, onde se profissionalizou. O jogador ainda atuou pelo Mesquita, Goytacaz e Americano, todos do Rio de Janeiro. Jordan ainda jogou pelo Perilima (PB), em 2021.

Continua após a publicidade

Recentemente, o atleta de 24 anos estava no Rio Branco (ES), onde marcou três gols em onze partidas, pelo Campeonato Capixaba. Ele chega para disputar posição com os também zagueiros Luizão, Roni, Guilherme, Arthur Pangaro e Paulo César.

De saída

Quem deixou o clube na última sexta-feira (22), foi o goleiro Jennerson. Importante na campanha do Grêmio Anápolis, sendo titular absoluto nos onze jogos da equipe, sofrendo apenas oito gols, rescindiu e já caiu no BID sua rescisão.

Após a chegada de Lucas Maticoli e Leonardo Paiva, o atleta acabou perdendo seu espaço e entrou em acordo com a diretoria do Grêmio Anápolis antes de assinar a rescisão de contrato.

Veja Também