Aparecidense visita Manaus em busca de segunda vitória fora de casa

Postado em: 24-04-2022 às 09h00
Por: Victor Pimenta
Cidinha tenta voltar a vencer na competição e aproximar dos primeiros colocados | foto: Luis Gustavo / Aparecidense

A Aparecidense volta a campo na tarde deste domingo (24), quando visitam o Manaus pela terceira rodada da Série C. O time goiano busca mais uma vitória fora de casa onde enfrentam o time manauara, às 16 horas, na Arena da Amazônia. A cidinha ocupa a décima colocação no momento.

Aparecidense

Após sua estreia com vitória, a derrota veio na segunda rodada e em casa, diante do Mirassol. Agora, o treinador Eduardo Souza tenta surpreender novamente seu adversário, jogando longe de seus domínios.

“Aproveitamos essa semana para corrigir algumas situações que ocorreram diante do Mirassol. Será um jogo difícil, sabemos da capacidade do adversário. Nos preparamos bem, o elenco está focado em fazer um bom resultado fora”, explica Eduardo.

Para isso, ele terá dois desfalques certos, afinal, após o confronto diante do Mirassol, os atacantes Negueba e Alex Henrique não viajam com a equipe, ambos tendo sentido uma lesão muscular.

Com isso, provavelmente Gilvan deve ser o centroavante no lugar de Alex Henrique. O meia Robert é dúvida no confronto, podendo começar com Daniel de Pauli entre os titulares.

O elenco realizou o último apronto na manhã de hoje (22 de abril), no estádio Annibal Batista de Toledo, e segue viagem à Manaus no período da tarde.

Manaus

O treinador Evaristo Piza não deve fazer muitas alterações para o confronto diante da Aparecidense. O time veio de uma vitória importante em casa diante do Remo e agora tenta embalar na competição mais uma vez de mandantes.

Única possível mudança na escalação pode ser o atacante Hélio Paraíba, autor do gol da vitória por 1 a 0 sobre o Remo. Ele que saiu do banco para marcar, briga com Neto Costa pela posição. (Victor Pimenta, especial para O Hoje)

Ficha técnica:

Manaus FC x Aparecidense

Data: 24 de abril de 2022

Horário e local: 16 horas, estádio Arena da Amazônia-AM

Arbitragem: André Rodrigo Rocha (RR); assistentes: Fábio Pereira (TO) e Cipriano da Silva Sousa (TO); quarto árbitro: Antônio Carlos Pequeno Frutuoso

Manaus: Matheus Inácio; Weriton, Claudinho, Paulo Sérgio, Rayne; Renan Luis, Felipe Baiano, Gilson Alves; Silvano, Neto Costa (Hélio Paraíba), Roney. Técnico: Evaristo Piza.

Aparecidense: Pedro Henrique; Adriel, Lucas Gazal, Ricardo Lima, Rodrigues; Renato, Rodriguinho, Daniel de Pauli (Robert); Cardoso, Gilvan e Joãozinho. Técnico: Eduardo Souza.

Compartilhe: