Aparecidense visita Manaus em busca de segunda vitória fora de casa

A Aparecidense volta a campo na tarde deste domingo (24), quando visitam o Manaus pela terceira rodada da Série C. O time

Postado em: 24-04-2022 às 09h00
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Aparecidense visita Manaus em busca de segunda vitória fora de casa
Cidinha tenta voltar a vencer na competição e aproximar dos primeiros colocados | foto: Luis Gustavo / Aparecidense

A Aparecidense volta a campo na tarde deste domingo (24), quando visitam o Manaus pela terceira rodada da Série C. O time goiano busca mais uma vitória fora de casa onde enfrentam o time manauara, às 16 horas, na Arena da Amazônia. A cidinha ocupa a décima colocação no momento.

Aparecidense

Após sua estreia com vitória, a derrota veio na segunda rodada e em casa, diante do Mirassol. Agora, o treinador Eduardo Souza tenta surpreender novamente seu adversário, jogando longe de seus domínios.

Continua após a publicidade

“Aproveitamos essa semana para corrigir algumas situações que ocorreram diante do Mirassol. Será um jogo difícil, sabemos da capacidade do adversário. Nos preparamos bem, o elenco está focado em fazer um bom resultado fora”, explica Eduardo.

Para isso, ele terá dois desfalques certos, afinal, após o confronto diante do Mirassol, os atacantes Negueba e Alex Henrique não viajam com a equipe, ambos tendo sentido uma lesão muscular.

Com isso, provavelmente Gilvan deve ser o centroavante no lugar de Alex Henrique. O meia Robert é dúvida no confronto, podendo começar com Daniel de Pauli entre os titulares.

O elenco realizou o último apronto na manhã de hoje (22 de abril), no estádio Annibal Batista de Toledo, e segue viagem à Manaus no período da tarde.

Manaus

O treinador Evaristo Piza não deve fazer muitas alterações para o confronto diante da Aparecidense. O time veio de uma vitória importante em casa diante do Remo e agora tenta embalar na competição mais uma vez de mandantes.

Única possível mudança na escalação pode ser o atacante Hélio Paraíba, autor do gol da vitória por 1 a 0 sobre o Remo. Ele que saiu do banco para marcar, briga com Neto Costa pela posição. (Victor Pimenta, especial para O Hoje)

Ficha técnica:

Manaus FC x Aparecidense

Data: 24 de abril de 2022

Horário e local: 16 horas, estádio Arena da Amazônia-AM

Arbitragem: André Rodrigo Rocha (RR); assistentes: Fábio Pereira (TO) e Cipriano da Silva Sousa (TO); quarto árbitro: Antônio Carlos Pequeno Frutuoso

Manaus: Matheus Inácio; Weriton, Claudinho, Paulo Sérgio, Rayne; Renan Luis, Felipe Baiano, Gilson Alves; Silvano, Neto Costa (Hélio Paraíba), Roney. Técnico: Evaristo Piza.

Aparecidense: Pedro Henrique; Adriel, Lucas Gazal, Ricardo Lima, Rodrigues; Renato, Rodriguinho, Daniel de Pauli (Robert); Cardoso, Gilvan e Joãozinho. Técnico: Eduardo Souza.

Veja Também