Terça-feira, 19 de março de 2024

Pela segunda rodada da Série D, Anápolis e Grêmio Anápolis somam mais um ponto

Abrindo a segunda rodada da fase de grupos da Série D do Campeonato Brasileiro, dois dos três representantes goianos estiveram em campo neste sábado (24).

Postado em: 24-04-2022 às 09h15
Por: Breno Modesto
Imagem Ilustrando a Notícia: Pela segunda rodada da Série D, Anápolis e Grêmio Anápolis somam mais um ponto
No Estádio Jonas Duarte, Grêmio Anápolis e Ceilândia não balançaram as redes e ficaram apenas no 0 a 0 | Foto: Edivair Junior

Abrindo a segunda rodada da fase de grupos da Série D do Campeonato Brasileiro, dois dos três representantes goianos estiveram em campo neste sábado (24). Ambos de Anápolis. No Estádio Jonas Duarte, o Grêmio Anápolis, que vinha de um trinfo de 3 a 1 contra o Ação, do Mato Grosso, recebeu o Ceilândia, do Distrito Federal, e ficou apenas no 0 a 0.

O resultado foi o mesmo do Anápolis, que jogou fora de casa. O time comandado pelo técnico Luiz Carlos Winck enfrentou o Operário, de Várzea Grande, no interior do Mato Grosso. O ponto conquistado diante dos mato-grossenses foi o primeiro do Galo da Comarca na quarta divisão nacional. Na primeira rodada, o Tricolor havia sido derrotado, em casa, pelo Brasiliense.

Com os resultados, a Raposa manteve a liderança da grupo. Agora, com quatro pontos ganhos. Já o Anápolis saiu da lanterna para a quinta posição. Neste domingo (24), o Jacaré, que pode assumir a ponta da chave, recebe o Iporá, às 15h30. Já o duelo entre Costa Rica, do Mato Grosso do Sul, e Ação foi adiado para quarta (27), já que os sul-mato-grossenses ainda estão envolvidos com o campeonato estadual.

Veja Também