Goiás encaminha contratação de zagueiro Sidimar, ex-Athletic para a sequência da Série A

A diretoria do Goiás encaminhou o acerto de seu mais novo reforço, o zagueiro Sidimar. O jogador que já está em Goiânia

Postado em: 24-04-2022 às 10h22
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Goiás encaminha contratação de zagueiro Sidimar, ex-Athletic para a sequência da Série A
Sidimar foi campeão do interior de Minas Gerais e entrou na seleção da competição | foto: Divulgação / Athletic

A diretoria do Goiás encaminhou o acerto de seu mais novo reforço, o zagueiro Sidimar. O jogador que já está em Goiânia desde a última semana, já passou pelos exames médicos e assina com o clube esmeraldino até o final da Série A.

Quem é Sidimar?

Natural de São José do Cedro (SC), o zagueiro foi revelado nas categorias de base do Atlético Mineiro e ficou mais conhecido no próprio futebol de Minas Gerais, onde jogou por Democrata SL, Araxá, Villa Nova, Ipatinga, Tupi e por último o Athletic, onde estava nos últimos três anos, conquistando o título de Campeão do Interior e entrando na Seleção do Mineiro de 2022.

Continua após a publicidade

O jogador de 29 anos ainda tem no currículo passagens por Madureira, Juventude e Oeste. Sidimar chegou ao Goiás na última semana, onde após avanço nas negociações, acertou com o clube esmeraldino até o final do ano. Ele estava sem contrato depois do estadual e por isso seu acerto com o time goiano pode acontecer mesmo depois do fechamento da janela.

Ele deve ser regularizado na próxima semana e ficar à disposição de Jair Ventura para o confronto diante do Atlético Mineiro, clube qual o revelou. Além dele, o Goiás tem na função: Reynaldo, Sidnei, Da Silva, Caetano e Yan Souto.

O Goiás volta a campo nesta segunda-feira (25), quando visitam o Avaí, às 20 horas, no estádio da Ressacada. A partida é válida pela terceira rodada da Série A.

Veja Também