Aparecidense sofre mais uma derrota na Série C e Iporá soma primeiro ponto na D

A Aparecidense sofreu mais uma derrota no Campeonato Brasileiro da Série C. Depois de estrear com vitória na competição nacional, o Camaleão chegou ao segundo revés seguido. Desta vez, diante do Manaus, fora de casa.

Postado em: 24-04-2022 às 20h57
Por: Breno Modesto
Imagem Ilustrando a Notícia: Aparecidense sofre mais uma derrota na Série C e Iporá soma primeiro ponto na D
Na Arena da Amazônia, a Aparecidense perdeu para o Manaus por 1 a 0 e chegou à segunda derrota consecutiva na Terceirona | Foto: Ismael Monteiro/Manaus FC

A Aparecidense sofreu mais uma derrota no Campeonato Brasileiro da Série C. Depois de estrear com vitória na competição nacional, o Camaleão chegou ao segundo revés seguido. Desta vez, diante do Manaus, fora de casa.

Na Arena da Amazônia, o meia Felipe Baiano, um velho conhecido do futebol goiano, acabou marcando o único gol da partida, que levou a equipe manauara aos mesmos sete pontos de Botafogo-SP, ABC e Floresta, que lideram o torneio.

Com o resultado, o time comandado por Eduardo Souza caiu para a décima quarta colocação, ficando a dois pontos de distância do G8, que avança à próxima fase, e da zona de rebaixamento. O próximo compromisso da Aparecidense na Terceirona será no próximo sábado (30), novamente longe de Goiás. Em Campina Grande, na Paraíba, o Camaleão enfrenta o Campinense, às 18h, no Amigão.

Continua após a publicidade

Série D

Já pela quarta divisão, o Iporá entrou em campo para encerrar a participação dos goianos na segunda rodada da primeira fase da competição nacional. Depois de Grêmio Anápolis e Anápolis ficarem no 0 a 0 com Ceilândia e Operário, de Várzea Grande, respectivamente, o Lobo Guará também empatou sua partida.

No Estádio Defelê, em Brasília, o time do oeste goiano ficou no 2 a 2 com o Brasiliense. O Jacaré saiu na frente e abriu logo dois gols de vantagem. Bernardo e Daniel Alagoano, ainda no primeiro tempo, foram às redes. Na etapa complementar, o Lobo Guará reagiu e deixou tudo igual com João Vitor e Ramon. O ponto conquistado foi o primeiro do Iporá no campeonato.

Na próxima rodada, o Estádio Jonas Duarte será palco do clássico entre Grêmio Anápolis e Anápolis. O duelo acontecerá no sábado (30), às 16h. No dia seguinte, o Iporá recebe o Costa Rica, do Mato Grosso do Sul, às 15h30, no Estádio Ferreirão.

Veja Também