Goiás empresta Albano ao Remo para a disputa da Série C

Com o fechamento da janela de negociações para as Séries A e B, o Goiás então só pode contratar jogadores que estejam

Postado em: 25-04-2022 às 14h30
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Goiás empresta Albano ao Remo para a disputa da Série C
Meio-campista tem contrato com a equipe esmeraldina até o final de 2023 e atuou em vinte e seis partidas pelo Goiás | foto: Heber Gomes

Com o fechamento da janela de negociações para as Séries A e B, o Goiás então só pode contratar jogadores que estejam sem vínculo com clube algum, porém, na manhã desta segunda-feira (25), a diretoria esmeraldina confirmou o empréstimo do meia Albano, que irá disputar a terceira divisão nacional representando as cores do Remo.

Segundo informações do jornalista Magno Fernandes, do Diário Online, do Pará, o clube esmeraldino confirmou o empréstimo do meia ao Remo para a disputa da Série C. Conforme apurei, Albano já embarcou ainda nesta segunda-feira (25) rumo ao seu mais novo clube onde passará por exames médicos e assinatura de contrato onde ficará por empréstimo até o final da terceira divisão nacional.

Com o fechamento da janela de transferências, clubes da Séries A e B não podem contratar jogadores que tenham contrato com outra equipe, ao contrário da Série C. Albano tem vínculo com o Goiás até dezembro de 2023 e já deve ser regularizado ainda nesta semana onde já deve estrear no próximo domingo (1), diante do Confiança, fora de casa.

Continua após a publicidade

Albano no Goiás

O meia de 24 anos chegou ao clube esmeraldino antes do início da Série B em 2021. Após se destacar pela Aparecidense, foi negociado junto ao Goiás, onde assinou contrato até dezembro de 2023.

O jogador participou da campanha esmeraldina no vice-campeonato da Série B, atuando em dezesseis jogos pelo clube. Em 2022, Albano teve poucas oportunidades nesse início de temporada, jogando dez partidas e contribuindo com uma assistência, na vitória sobre a Jataiense por 3 a 0.

Veja Também