Betim Futebol acerta com revelação do Goiás para a disputa do Mineiro Módulo II

O Campeonato Mineiro do Módulo II inicia nesta quarta-feira (27) e o Betim Futebol acertou a contratação de seu mais novo jogador

Postado em: 26-04-2022 às 16h00
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Betim Futebol acerta com revelação do Goiás para a disputa do Mineiro Módulo II
Eduardo "Índio" estreou no profissional esmeraldino em 2020 e fez um gol importante na Série A, na vitória sobre o Atlético Mineiro por 1 a 0 | foto: Rosiron Rodrigues / Goiás EC

O Campeonato Mineiro do Módulo II inicia nesta quarta-feira (27) e o Betim Futebol acertou a contratação de seu mais novo jogador antes do início da competição. Trata-se do meia-atacante Índio, que chega após rescindir com o Goiás.

Natural de Várzea Grande (MT), o jogador passou pelas categorias de base do São Luiz e após se destacar pelo clube, logo acertou com o Goiás, onde se profissionalizou. Em 2020, sua estreia no time principal, diante do Corinthians pela Série A.

Ao todo, o jogador de apenas 21 anos, disputou trinta e duas partidas com a camisa esmeraldina, marcando um gol e contribuindo com uma assistência. Agora, após assinar com o Betim Futebol, ele reencontrará um antigo companheiro de equipe, o atacante Vinicius Popó, com quem jogou junto no próprio Goiás.

Continua após a publicidade

O meia já foi regularizado junto ao BID e pode estrear já nesta quarta-feira (27), quando o Betim Futebol recebe o Democrata SL, às 15 horas, na Arena Vera Cruz.

Veja Também