Segunda-feira, 22 de julho de 2024

Atacante Vinicius deve ficar fora dos próximos seis jogos na temporada

As notícias ruins não param de chegar no Goiás Esporte Clube. Além das sete partidas sem vencer e estando na zona de

Postado em: 27-04-2022 às 13h23
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Atacante Vinicius deve ficar fora dos próximos seis jogos na temporada
Além de atacante, outros cinco jogadores estão no departamento médico esmeraldino | foto: Rosiron Rodrigues / Goiás EC

As notícias ruins não param de chegar no Goiás Esporte Clube. Além das sete partidas sem vencer e estando na zona de rebaixamento da Série A, outra notícia deixou a situação esmeraldina preocupante. O atacante Vinicius deve ficar fora dos gramados nos próximos trinta dias e desfalcar o clube na sequência da temporada.

O atacante que é até então o principal jogador esmeraldino na temporada, faturando o prêmio de melhor jogador do Goianão, voltou a sentir dores na coxa e deve ficar de fora dos próximos jogos do Goiás, sendo seis pela Série A e o jogo de volta pela Copa do Brasil. Vinicius se machucou pela primeira vez na partida diante do Atlético Goianiense, no primeiro jogo da final do Goianão. Ele acabou se lesionando com menos de cinco minutos de jogo e ficou de fora das três partidas seguintes.

Seu retorno aconteceu na derrota para o RB Bragantino por 2 a 1. O jogador que tratou a semana inteira e fez transição para seu retorno, foi antecipada sua volta e na partida, o próprio atacante não teve suas principais jogadas de ataque devido ao receio de se lesionar de novo, o que aconteceu. O atacante sequer foi relacionado para o confronto diante do Avaí e agora constatada uma nova lesão, que o tirará por 30 dias dos gramados.

Continua após a publicidade

Porém, Vinicius não é o único no departamento médico esmeraldino. Lá já ocupam, o meia Luan Dias, que chegou machucado do Água Santa e ainda não tem previsão de reestrear pelo time esmeraldino e os mais recentes, os volantes Auremir e Caio Vinicius. O primeiro se lesionou no empate diante do Palmeiras e o segundo, na derrota para o RB Bragantino, pela Copa do Brasil.

Recentemente, após a derrota para o Avaí, mais dois jogadores integrarão o departamento médico esmeraldino, casos do lateral-esquerdo Hugo, que voltou a se lesionar e acabou sendo substituído por Danilo Barcelos e o atacante Luiz Filipe, que lesionou o joelho. Ambos fora do próximo jogo.

Próxima partida

O Goiás volta a campo neste sábado (30), quando recebem o Atlético Mineiro, às 18h30, no estádio Hailé Pinheiro. O clube esmeraldino ocupa a 18ª colocação da Série A, com apenas um ponto conquistado em nove disputados.

Veja Também