Goiás goleia Real Brasília e avança na Copa do Brasil Sub-17

O Goiás avançou na Copa do Brasil Sub-17 ao vencer o Real Brasília por 4 a 1, pela primeira fase da competição.

Postado em: 27-04-2022 às 19h28
Por: Victor Pimenta
Equipe dominou os noventa minutos e após a vitória, avançaram para as oitavas de final da competição | foto: Divulgação / Goiás EC

O Goiás avançou na Copa do Brasil Sub-17 ao vencer o Real Brasília por 4 a 1, pela primeira fase da competição. O confronto aconteceu na tarde desta quarta-feira (27), no estádio Defelê. Os gols foram marcados por Thiago Sousa, Gabriel Dias, Luiz Fernando e Kauan. Luciano descontou para os donos da casa.

Na primeira etapa, foi o time esmeraldino quem saiu na frente do placar. Em falha da defesa do Real Brasília, Danilo viu Thiago passando livre e lançou para o companheiro que tocou embaixo do goleiro para marcar. O segundo veio em um lançamento do zagueiro Hercules e chegou em Gabriel Dias que com tranquilidade fez o seu. O Real Brasília diminuiu em bela jogada de escanteio cobrada por Ayub e chegou em Rafael que lançou para Luciano em posição legal fazer.

No início do segundo tempo, Mário Henrique fez uma mudança certeira, Luiz Fernando no lugar de Thiago Sousa. O jogador entrou e em dois minutos em um cruzamento pela direita, o camisa 17 de cabeça ampliou. O quarto da goleada veio em contra-ataque que chegou em Kauan, ele ainda driblou o goleiro antes de mandar para as redes. Luiz Fernando ainda tomou dois amarelos no segundo tempo e foi expulso, juntamente com Vitor Gabriel, do Real Brasília.

Veja Também