Sidimar é apresentado e fica à disposição diante do Atlético Mineiro: “Se optar por mim, vou dar meu melhor”

O Goiás apresentou oficialmente seu mais novo reforço para a sequência da temporada 2022. O jogador em questão trata-se do zagueiro Sidimar,

Postado em: 28-04-2022 às 20h45
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Sidimar é apresentado e fica à disposição diante do Atlético Mineiro: “Se optar por mim, vou dar meu melhor”
Defensor chega ao clube após entrar na Seleção do Mineiro representando o Athletic | foto: Rosiron Rodrigues / Goiás EC

O Goiás apresentou oficialmente seu mais novo reforço para a sequência da temporada 2022. O jogador em questão trata-se do zagueiro Sidimar, que assina com o clube até o final da competição. Recentemente estava no Athletic, de Minas Gerais.

O novo reforço tem 29 anos e vive o melhor momento de sua carreira. Antes de chegar ao Goiás, Sidimar estava no Athletic desde 2020, clube que disputa somente o estadual. Porém, nesta temporada, o clube brigou pelas primeiras colocações do mineiro e Sidimar garantiu sua vaga na Seleção da competição, sendo o único representante de sua equipe. De quebra, o Athletic foi campeão do troféu do interior e o defensor já chega no clube esmeraldino com moral.

“Foi um início de ano muito proveitoso para mim no Athletic-MG. Creio que desenvolvi meu futebol e pude ajudar meus companheiros. Fui eleito para a seleção do campeonato, conquistando o título do interior. Agora venho para o Goiás no auge da minha carreira. Esperar dar o meu melhor para buscar os objetivos”, disse Sidimar.

Continua após a publicidade

O zagueiro chega no Goiás em um momento difícil, afinal, o clube não vence há sete partidas e encara na próxima rodada, o vice-líder Atlético Mineiro. Sidimar já foi regularizado junto ao BID, pode estrear neste sábado e terá as concorrências de Sidnei, Reynaldo, Da Silva, Caetano e Yan Souto.

“Foram resultados difíceis. Claro que nós jogadores não gostamos de perder de forma alguma. Estou à disposição do professor Jair e venho trabalhando bastante durante esses últimos anos para buscar essa oportunidade. Se ele optar por mim, vou dar o meu melhor para ajudar e buscar as vitórias. Esperamos neutralizar o time do Atlético Mineiro e sair com a vitória”, concluiu o defensor esmeraldino.

A equipe esmeraldina soma apenas um ponto em nove disputados e encara neste sábado pela 4ª rodada da Série A o Atlético Mineiro, às 18h30, no estádio Hailé Pinheiro.

Confira a coletiva de apresentação do zagueiro completa no canal oficial do Goiás:

Veja Também