Quinta-feira, 28 de março de 2024

Iporá acerta a contratação de atacante David Souza para a Série D

Com apenas um ponto conquistado na Série D, o Iporá então encaminhou a contratação de seu mais novo reforço para a competição.

Postado em: 29-04-2022 às 12h24
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Iporá acerta a contratação de atacante David Souza para a Série D
Atacante foi campeão da Série D pela Aparecidense em 2021 e estava recentemente defendendo o Capital CF, no Candangão | foto: Divulgação / Capital CF

Com apenas um ponto conquistado na Série D, o Iporá então encaminhou a contratação de seu mais novo reforço para a competição. Trata-se do atacante David Souza, que foi campeão em 2021 pela Aparecidense e recentemente estava no Capital, na disputa do Candangão.

Quem é David Souza?

Natural de Campo Grande (MS), o atacante foi revelado nas categorias de base do Vila Nova, onde por lá se profissionalizou. David ainda atuou por outros clubes goianos como Anápolis, Goiânia, Jataiense, Crac, Goiatuba e Aparecidense, onde em 2021, se sagrou campeão da Série D pela Cidinha.

Continua após a publicidade

Ainda tem no currículo passagens por Costa Rica-EC, Gama e Capital CF, onde estava recentemente na disputa do Candangão, atuando em oito partidas.

O atacante de 25 anos já foi regularizado junto ao BID e fica à disposição do treinador Édson Silva para o confronto deste domingo (1), diante do Costa Rica (ex-equipe de David). A partida acontece no estádio Ferreirão, às 15h30.

Veja Também