Para Eduardo Souza, empate da Aparecidense com o Campinense, fora de casa, foi justo

No último sábado (30), a Aparecidense entrou em campo para mais uma rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

Postado em: 01-05-2022 às 20h30
Por: Breno Modesto
Imagem Ilustrando a Notícia: Para Eduardo Souza, empate da Aparecidense com o Campinense, fora de casa, foi justo
No sábado (30), o Camaleão ficou no 1 a 1 com o Campinense, fora de casa, pela quarta rodada da Terceirona | Foto: Samy Oliveira

No último sábado (30), a Aparecidense entrou em campo para mais uma rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Desta vez, para encarar o Campinense, fora de casa. No Estádio Amigão, em Campina Grande, na Paraíba, o time comandado pelo técnico Eduardo Souza ficou no 1 a 1 com a Raposa, resultado que quebrou a sequência de duas derrotas consecutivas do Camaleão.

Após o término do confronto, o comandante da equipe goiana falou a respeito da importância do ponto conquistado longe dos domínios da Cidinha. De acordo com Eduardo Souza, o empate, dentro do que as duas equipes apresentaram no duelo, foi justo. Além disso, o comandante afirmou que é importante somar pontos no início da caminhada de um campeonato.

“É um ponto importante. É claro que nós entramos em campo para ganhar o jogo. Mas o ponto é importante para quebrar a sequência (negativa). Vínhamos de duas derrotas e tínhamos que pontuar, ainda mais nesse início de campeonato, onde nós jogamos três partidas fora de casa, enfrentando boas equipes, que estão na parte de cima da tabela. Eu acho que o resultado foi justo. Foi um resultado importante. Dentro da maneira como foi o jogo, foi um resultado justo”, disse Eduardo Souza.

Continua após a publicidade

O próximo compromisso da Aparecidense na Terceirona será apenas na próxima segunda-feira (9), quando receberá o Vitória, às 20h, no Estádio Anníbal Batista de Toledo. Já pensando no próximo adversário, Eduardo Souza afirma que será um jogo de inteligência, onde o triunfo não virá de qualquer jeito.

“Será um jogo dificílimo. O Vitória, apesar de não vir tão bem nesse começo (de campeonato) é um time de camisa e que tem um dos maiores investimentos (da competição). É trabalhar. Temos de trabalhar durante a semana. Vamos estudar bastante a equipe do Vitória e traçar a melhor estratégia. Temos de trabalhar bem, principalmente as situações ofensivas que vamos encontrar dentro da partida. Será um jogo de inteligência e nós precisamos saber que não vamos ganhar de qualquer jeito”, finalizou o treinador.

Veja Também