Anápolis vence clássico e Iporá segue sem vencer na competição

Outros três goianos entraram em campo neste final de semana para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D. No sábado (30),

Postado em: 01-05-2022 às 20h44
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Anápolis vence clássico e Iporá segue sem vencer na competição
Time do Grêmio Anápolis teve chances de empatar a partida, mas parou na defesa sólida do Anápolis | foto: Edivair Júnior

Outros três goianos entraram em campo neste final de semana para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D. No sábado (30), Grêmio e Anápolis fizeram o clássico regional e melhor para o time tricolor. Já neste domingo (1), o Iporá recebeu o Costa Rica em casa, foi derrotado e segue sem vencer na competição.

Grêmio Anápolis 1×3 Anápolis

O clássico agitou o sábado (30), às 16 horas, no estádio Jonas Duarte. Melhor para o Anápolis que venceu sua primeira na Série D ao ganhar por 3 a 1 do rival Grêmio Anápolis. Uma partida disputada e com dois golaços por parte do time tricolor.

Continua após a publicidade

Aos dezoito minutos, o atacante João Marcelo recebeu na direita e tentou cruzar, mas acabou encobrindo o goleiro Maticoli, abrindo o placar. Sete minutos depois, novamente o atacante. Dessa vez ele cortou para a perna esquerda e finalizou, marcando mais um golaço.

No segundo tempo, o Grêmio Anápolis voltou melhor e acabou diminuindo com Yan Maranhão. Porém, três minutos depois, o próprio Maranhão foi cortar uma bola do time tricolor e acabou mandando contra seu próprio gol. Ambas equipes somam quatro pontos e estão na zona de classificação do grupo 5.

Iporá 1×2 Costa Rica-EC

O Iporá deixou escapar sua primeira vitória na competição e viu o Costa Rica comemorar os três pontos na tarde deste domingo (1), no estádio Ferreirão. O lobo-guará soma apenas um ponto na Série D até o momento.

Depois de um primeiro tempo sem muitas chances criadas e sem gols marcados, o segundo tempo foi o tempo das decisões. Aos doze minutos, Bruninho abriu o placar para o time sul-mato-grossense. Renato chegou a empatar o confronto, mas Ikson nos acréscimos, garantiu a vitória do Costa Rica.

Veja Também