Quinta-feira, 28 de março de 2024

Ex-Fortaleza, atacante Tiago Orobó comemora boa fase e artilharia na Coreia do Sul

O atacante Tiago Orobó, que acumula passagens por diversas equipes tradicionais do Brasil, vive ótima fase na Coreia do Sul. O brasileiro

Postado em: 03-05-2022 às 14h20
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Ex-Fortaleza, atacante Tiago Orobó comemora boa fase e artilharia na Coreia do Sul
Em oito jogos até aqui na temporada, Tiago Orobó acumula sete gols e uma assistência | foto: Divulgação/Gyeongnam

O atacante Tiago Orobó, que acumula passagens por diversas equipes tradicionais do Brasil, vive ótima fase na Coreia do Sul. O brasileiro defende atualmente a equipe do Gyeongnam. Nesta terça-feira (03), em partida válida pela K-League 2, o centroavante marcou 2 gols e deu uma assistência na vitória da sua equipe sobre o Ansan Greeners, por 3 a 2. Tiago celebrou a vitória e a boa atuação.

“Foi uma grande partida de toda a equipe. Jogo complicado, o nosso adversário nos trouxe grandes dificuldades, mas no final conseguimos uma importante vitória fora de casa. Não começamos a competição muito bem, então estamos fazendo uma pequena recuperação na tabela, para podermos alcançar as primeiras posições, passar a brigar pelo título e, consequentemente, pelo acesso”, disse Tiago.

Em oito jogos até aqui na temporada, Tiago Orobó acumula sete gols e uma assistência. Na K-League 2, foram sete jogos disputados, seis tentos anotados, além de um passe para gol. O outro gol foi marcado na Copa da Coreia. Nos últimos quatro jogos do Gyeongnam, Orobó marcou em todos. Com os 6 gols marcados na liga, Tiago Orobó alcançou o maior número de gols da competição. O brasileiro falou sobre o momento e a artilharia.

Continua após a publicidade

“O começo foi difícil por conta da adaptação ao país e ao futebol coreano, que é bem rápido, diferente do Brasil. Mas, graças a Deus, juntamente com os meus companheiros, tenho conseguido fazer boas atuações e a bola tem entrado. Vivemos um bom momento na competição e essa artilharia mostra que o trabalho tem sido bem feito e a importância de seguirmos na mesma pegada durante toda a temporada”, concluiu o atacante.

Veja Também