Vila Nova inicia venda de ingressos para o jogo contra o Fluminense, pela Copa do Brasil

Na próxima quarta-feira (11), o Estádio Serra Dourada voltará a receber uma partida depois de mais de dois anos fechado. Pelo jogo de volta da Terceira Fase da Copa do Brasil, o Vila Nova enfrentará o Fluminense na praça esportiva.

Postado em: 04-05-2022 às 09h14
Por: Breno Modesto
Imagem Ilustrando a Notícia: Vila Nova inicia venda de ingressos para o jogo contra o Fluminense, pela Copa do Brasil
No dia 11, Vila Nova e Fluminense se enfrentarão no Serra Dourada, que reabrirá suas portas depois de mais de dois anos | Foto: Nathália Freitas

Na próxima quarta-feira (11), o Estádio Serra Dourada voltará a receber uma partida depois de mais de dois anos fechado. Pelo jogo de volta da Terceira Fase da Copa do Brasil, o Vila Nova enfrentará o Fluminense na praça esportiva. Na ida, os cariocas venceram, de virada, por 3 a 2. Agora, o Colorado tenta dar o troco e avançar às oitavas de finais da competição.

E, já no início desta semana, o Tigre deu início à venda de ingressos para o confronto. Na segunda-feira (2), o time vilanovense divulgou o valor dos bilhetes e já começou a vendê-los. O torcedor que quiser acompanhar o duelo das arquibancadas, terá de desembolsar uma quantia no valor de 50 reais pela inteira e 25 reais pela meia, que é válida para quem estiver usando a camisa do clube ou portando a carteira ID Jovem. 

Já para aqueles que tiverem o interesse de adquirir entradas para as cadeiras, o valor que eles terão de pagar é 100 reais. Assim como no caso das arquibancadas, há a opção da meia-entrada, que também é destinada a quem estiver com a camisa do Vila Nova ou apresentar a carteira ID Jovem. Os visitantes também pagarão 100 reais.

Continua após a publicidade

Além disso, quem adquirir qualquer ingresso para o jogo contra o Tricolor Carioca ganhará, de brinde, uma entrada para a partida contra o Náutico, pela Série B, que será disputada na sexta-feira (6).

Para essa partida, em específico, os valores dos ingressos são de 70 reais para o Setor A do Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga e de 40 reais para o Setor B. Da mesma forma como na Copa do Brasil, há a possibilidade de meia-entrada, que é oferecida aos torcedores que forem ao jogo com a camisa do Vila Nova ou aos portadores da carteira ID Jovem. Para os visitantes, o valor também é 70 reais.

Veja Também