Anápolis acerta a contratação de campeão com o Brasiliense

Após vencer sua primeira partida na Série D, no clássico do último sábado (30), diante do Grêmio Anápolis, a diretoria do Anápolis

Postado em: 04-05-2022 às 14h14
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Anápolis acerta a contratação de campeão com o Brasiliense
Volante atuou pela Anapolina e Grêmio Anápolis e agora defenderá o Galo na Série D | foto: Divulgação Anápolis

Após vencer sua primeira partida na Série D, no clássico do último sábado (30), diante do Grêmio Anápolis, a diretoria do Anápolis acertou a contratação do volante Lúcio Fernandes, que chega para a sequência da competição, após ser campeão do Candangão, pelo Brasiliense.

Quem é Lúcio?

Revelado nas categorias de base do Gama, o volante é bastante conhecido no futebol metropolitano, passando ainda por times como Cruzeiro-DF, Sobradinho, Paranoá, Luziânia, Brasília e por último, no Brasiliense.

Continua após a publicidade

Não será a primeira vez de Lúcio no futebol goiano e ela agora vestirá a camisa de mais um time de Anápolis na carreira. Em 2020 jogou pela Anapolina, em 2021, pelo Grêmio Anápolis e em 2022 agora acerta com o time tricolor para a Série D. Ainda conta com uma passagem no Académico de Viseu, de Portugal.

O jogador de 25 anos tem em seu currículo, campeão da 2ª Divisão do Brasiliense, um campeonato goiano (pelo Grêmio Anápolis) e um bicampeonato na 1ª Divisão do Brasiliense, por último, onde conquistou pelo Brasiliense.

Embora tenha sido anunciado no último dia 25 de abril, Lúcio Fernandes só foi regularizado nesta última terça-feira (3) e agora pode fazer sua estreia pelo Anápolis já na quarta rodada da Série D, quando o Anápolis recebe o Iporá, no próximo domingo (8), jogando no estádio Jonas Duarte, às 16 horas, horário de Brasília.

Veja Também