Arthur Rezende comemora fase artilheira, mas trocaria gols por vitórias: “Em busca de coisas melhores”

A fase do Vila Nova não está nas melhores. O time colorado ainda não venceu na Série B e contando com os

Postado em: 04-05-2022 às 18h10
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Arthur Rezende comemora fase artilheira, mas trocaria gols por vitórias: “Em busca de coisas melhores”
Meio-campista espera ajudar time colorado já nesta sexta-feira, em casa, diante do Naútico, pela Série B | foto: Heber Gomes

A fase do Vila Nova não está nas melhores. O time colorado ainda não venceu na Série B e contando com os jogos do Campeonato Goiano e Copa do Brasil, já chega há oito jogos sem vitória. A equipe tenta mudar esse retrospecto na partida de sexta-feira (6), quando enfrentam o Náutico, às 19 horas, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga.

“A gente não vem de uma boa sequência, de bons resultados e o importante seria conquistar uma vitória logo para termos um ambiente melhor. Um ambiente de trabalho com vitória é sem dúvidas é bem melhor e quanto antes a gente jogar, fazermos um bom jogo, conquistar uma vitória para a gente voltar a ter um ambiente de vitórias no nosso trabalho e assim podendo reagir no campeonato”, disse Arthur Rezende.

Nos últimos dois jogos, o Vila Nova ficou próximo de deixar os gramados com duas vitórias, porém, o time que começa atacando e ganhando, vem sofrendo no final das partidas e com falhas individuais deixando a desejar. Foi o caso no empate em 1 a 1 diante da Tombense, no OBA e por último, deixando o Londrina empatar no final, em 2 a 2, no estádio do Café.

Continua após a publicidade

“O momento não é o melhor, a gente não vive um momento bom. São detalhes, às vezes a gente toma um gol no início ou no fim do jogo. É um momento ruim, o que é normal, todo time oscila na temporada. Acho que essa oscilação vai acabar e nós vamos conseguir uma regularidade quando conquistarmos a primeira vitória nessa próxima sequência e de uma pontuação boa para a gente subir na tabela, almejar coisas melhores que é o que queremos desde o início. Então, o principal é vir essa primeira vitória e esse resultado que estamos em busca dele”, ressaltou o meia colorado.

Destaque no time colorado vem sendo o meio-campista Arthur Rezende. O jogador é atualmente o artilheiro do clube, com três gols marcados, sendo dois deles nos últimos dois jogos e ainda contribuindo com uma assistência no empate em 2 a 2 diante do Londrina. Arthur comemorou a boa fase, mas que se pudesse, faria diferente.

“Feliz por estar fazendo gols e dar assistências, espero que eu possa manter essa regularidade. Acho que sem dúvidas eu trocaria esses três gols por três vitórias, que a gente estaria no G-4, mas acredito que se Deus quis os gols vão continuar saindo, as assistências também e as vitórias vão vir e vamos buscar coisas melhores”, pontuou o jogador do Vila Nova.

Depois do confronto diante do Náutico, o Vila Nova volta a campo somente na próxima quarta-feira (11), dessa vez pela Copa do Brasil. O time colorado que perdeu por 3 a 2 para o Fluminense no jogo de ida, recebe os cariocas às 21h30, no estádio Serra Dourada. Vitória por um gol de diferença do time colorado, a partida irá para as penalidades.

Veja Também