Clássico entre Atlético e Goiás terá arbitragem FIFA, no dia das mães

Ainda sem vencerem na competição, Atlético Goianiense e Goiás atualmente ocupam a zona de rebaixamento da Série A. Mas isso pode ser

Postado em: 04-05-2022 às 19h46
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Clássico entre Atlético e Goiás terá arbitragem FIFA, no dia das mães
Wagner do Nascimento Magalhães apitou uma vitória do Goiás em 2021 e uma derrota do Atlético Goianiense | foto: Reprodução

Ainda sem vencerem na competição, Atlético Goianiense e Goiás atualmente ocupam a zona de rebaixamento da Série A. Mas isso pode ser mudado no clássico deste domingo (8), no dia das mães. As equipes se enfrentarão pela quinta rodada, às 16 horas, no estádio Antônio Accioly. A partida terá a transmissão da TV Anhanguera para todo o estado de Goiás.

Para isso, o confronto entre as equipes goianas contará com a arbitragem de Wagner do Nascimento Magalhães, que federa pelo Rio de Janeiro e também está no quadro da FIFA. Auxiliam ele na partida, Michael Correia e Thiago Rosa de Oliveira, ambos do Rio de Janeiro. O quarto árbitro será Osimar Moreira da Silva Junio, enquanto o responsável pelo árbitro de vídeo será Pablo Ramon Goncalves Pinheiro, do Rio Grande do Norte.

Será o terceiro jogo da Série A apitado por Wagner em 2022. Ele já havia apitado Santos 2 a 1 diante do Coritiba e São Paulo 4 a 0 Athletico Paranaense. Em 2021, o árbitro apitou jogos dos dois goianos:

Continua após a publicidade

Apitou o empate entre Juventude e Atlético, pela Série A, no Alfredo Jaconi e a vitória do Athletico Paranaense por 2 a 0, no estádio Antônio Accioly. Wagner também apitou a goleada do Goiás sobre o Vitória por 3 a 0, no estádio Hailé Pinheiro.

Veja Também