Grêmio Anápolis acerta a contratação por empréstimo de atacante Lucas Duni

Sem vencer há dois jogos e vindo justamente de uma derrota para o rival Anápolis, a diretoria do Grêmio Anápolis foi ao

Postado em: 05-05-2022 às 12h23
Por: Victor Pimenta
Jogador (esq.) estava atuando pelo Velo Clube na disputa da Série A2, onde marcou três gols em treze jogos | foto: Arquivo pessoal

Sem vencer há dois jogos e vindo justamente de uma derrota para o rival Anápolis, a diretoria do Grêmio Anápolis foi ao mercado e então acertou a contratação de seu mais novo jogador, o atacante Lucas Duni, que chega por empréstimo junto ao Velo Clube.

Natural de Campinas, o jogador foi revelado nas categorias de base do SEV Hortolândia-SP, onde lá mesmo se profissionalizou, ainda passou no Sub-20 do Bragantino. Profissionalmente, Lucas jogou por diversos clubes paulistas, como Rio Branco, América de São José e Velo Clube, onde estava recentemente, na disputa do Paulista da Série A2. Foram treze jogos e três gols marcados. Ainda atuou no Cianorte-PR.

O centroavante de 25 anos chega para disputar posição com seus companheiros de equipe: Jair, Alex Bruno e Yan Lincon. Lucas Duni já foi regularizado e pode estrear pela equipe da raposa. O Grêmio Anápolis volta a entrar em campo na tarde deste próximo domingo (8), quando visitam o Costa Rica pela quarta rodada da Série D. A partida acontece às 16 horas, no estádio Laertão.

Continua após a publicidade

Confira o post oficial da contratação de seu mais novo atleta:

Veja Também